quarta-feira, novembro 19, 2008

ESPORTIVAS

QUE FEIO
No começo de setembro Blumenau sediou o pan-americano de handebol nas categorias cadete e juvenil, reunindo na cidade dezenas de atletas de diferentes países. Muito bacana. O problema é que os hoteleiros que hospedaram as comitivas ficaram na mão. Mais de dois meses depois ainda não receberam. A dívida é de R$ 150 mil.

EM BREVE
A FMD coloca a culpa no atraso na demora em sair o dinheiro do Fundesporte, o que deve acontecer até sexta-feira, segundo um dirigente. Mas tem claro que a responsabilidade é da Fundação.

TROCA
E por falar em fundação, o presidente Élson Campos, está de férias. Não deve permanecer na segunda gestão de JPK. Sérgio Galdino, tucano como ele, deve assumir a vaga.

4 comentários:

Anônimo disse...

Saí há pouco do jogo semi-final de handebol entre Blumenau e Novo Hamburgo. O presidente da FMD é tão interessado no assunto que, conversando com ele, o mesmo não sabia com que placar Blumenau se classificaria. É assim que tratam o esporte de Blumenau. No evento mais importante, dentro do esporte que Blumenau mais se destaca no país, o gestor (ou que deveria gerir) sequer sabe o resultado que colocaria mais uma vez Blumenau no mapa desportivo brasileiro. Uma vergonha!!

Anônimo disse...

Bom amigos leitores,principalmente este que fez o comentario como anônimo a respeito do jogo de handebol, eu sei quem é você , podia se identificar, a amizade continua a mesma, é muito feio fazer criticas e não se identificar, assuma sempre as suas responsabilidades, de fato eu estava em dúvida mesmo do resultado, mais como voce sabe não sou mais o diretor técnico e tenho muitas atribuições a fazer como diretor executivo. Abraços Elson

Anônimo disse...

QUE FEIO. SE DIZ AMIGO E SE ESCONDE NO ANONIMATO. ASSINA O COMENTÁRIO.

ALEXANDRE, AS ESPECULAÇÕES SÃO SAUDÁVEIS PARA CUIDE PARA NÃO DAR UM TIRO NO PÉ.

Anônimo disse...

DE FONTE SEGURA, O PROFESSOR ELSON CONTINUA FIRME NO COMANDO DA FMD , FOI UM DOS MELHORES PRESIDENTES DOS ULTIMOS TEMPOS, É SÓ VEREM OS RESULTADOS E AS OBRAS.