sexta-feira, novembro 21, 2008

GERAL E POLÍTICA

RISCO
Aquele trecho da rua Dois de Setembro onde uma parte da pista ruiu(nas proximidades da Coca Cola) está em situação muito crítica e pode desmoronar ainda mais. Por isso a Guarda Municipal está modificando o trânsito no local, para evitar problemas.

DE DIREITO
O pessoal da produção da Ric Record ligou para a secretaria de Obras para falar sobre o assunto. O engenheiro, super gente boa, disse que o assunto era para o secretário. Logo em seguida esclareceu. Estava falando do Evandro Schüller. Ou seja, até o pessoal lá de dentro brinca com a omissão do titular da pasta.

RAPIDINHA
Alguém sabe o nome do secretário de Obras de Blumenau? Ou o que ele faz?

6 comentários:

Anônimo disse...

Luis Carlos Klitzke, um homem muito competente, por sinal. Era homem de confiança do Vilson Kleinubing.

Anônimo disse...

Luis Carlos Klitzke, em horário de expediente da prefeitura veio fazer orçamento particular para reformar a laje do prédio em que moro. MUITO COMPETENTE MESMO! Serviço particular em horário de expediente da prefa, mostra o tamanho da competência.

Anônimo disse...

Partindo de cima, agora... se temos um Prefeito incompetente, o efeito cascata é consequencia. Ótimo fim de semana a todos.

SAPÃO.

Anônimo disse...

A pessoa nomeada para a função tem os mesmos vícios de quem o nomeou.
Quem sabe no futuro o executivos construam estruturas que deem condições para Blumenau suportar enxurradas e outras pequenas enchentes em vez de contruir pracinhas e galpões e outras construções do gênero.

Anônimo disse...

Para os anônimos de plantão, se não tiverem nada melhor para fazer, tentem ajudar as pessoas que estão precisando, assim como nós estamos fazendo...

Anônimo disse...

O TAL DE SAPÃO, VE SE VIRA HOMEM , E SE IDENTIFICA , ESTES ATOS DE ANONIMO SÃO DE COVARDIA,E VOCE ESTA MOSTRANDO QUE É UM , SEU PUXA SACO DO DO " PT "