sexta-feira, novembro 14, 2008

GERAL

DEVAGAR
Comerciantes da Itoupava Norte estão com um pé atrás. É que os trabalhos de recuperação da pista da rua das Missões que veio abaixo há duas semanas por causa da chuva estão parados. Ontem passei pelo local e com o pau d'água que caia entendi que não poderia ter ninguém trabalhando. Hoje a situação foi diferente. Passei por volta das 14h e não havia um operário sequer. Falei com o pessoal que tem restaurante nas proximidades e me falaram que o trabalho está em ritmo de tartaruga.

4 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre
Obras públicas, pós eleições é "prá inglês ver". As obras do Pac, em outubro, caíram 70% em relação a outubro passado. É a crise. Aqui não é diferente. Pelo jeito a prefeitura de Blumenau, tá meio "quebrada" ou não?

Anônimo disse...

A preocupação é fechar as contas de final de ano. Por isso estão com as torneiras fechadas... precisam rapidamente cumprir a LRF senão o Pequeno Principe terá problemas...

Anônimo disse...

Alexandre, sou empresário trabalho para prefeitura, e so vou receber em fevereiro os serviços prestados a partir de outubro, estão sem dinheiro. Imagina se a obra vai andar.

Anônimo disse...

Toma, toma, toma.
Eu avisei a todos, não se apaixonem pelo filhote do Borhausem(DEM=PFL) e nem pelo DL, aquele das falcatruas de Itajai. Agora, mais quetro anos na mão desta gente. Olha povo, acorda e acordem a imprensa tambem, ela é o caminho mais curto para uma grande mudança neste país, quando resolver mostrar e falar a verdade.