sexta-feira, novembro 21, 2008

GERAL

QUE FEIO 2
A Fundação Municipal de Desportos prometeu para hoje pagar os seis hotéis de Blumenau que receberam os atletas do pan-americano de Handebol, realizado em setembro. Não deve fazer. Mas o que é pior: a explicação dada na última quarta-feira para o atraso (o acertado com os hotéis era pagar no começo de outubro) é que havia atraso no repasse do dinheiro do Fundesporte, do Governo do Estado. Não é bem assim e há duas versões. A FMD não conseguiu captar os R$ 150 mil da carta de crédito e/ou somente esta semana apresentou as certidões necessárias para a liberação da verba.

MAIS FEIO AINDA
Pior que ficar devendo é empurrar a responsabilidade para outro. Quem disse que o atraso era por conta da burocracia estadual foi o diretor-financeiro da FMD, Vanderlei Mateus. Caso a informação não proceda, o espaço está aberto para o contraditório para a Prefeitura.

8 comentários:

Anônimo disse...

Transparência ZERO. É Blumenau tão forte que está tudo desmoronando.
Chora povo, chora.

Anônimo disse...

Estão querendo transformar o fato em coisa política. O Fundesporte funciona assim. Fornecedores que fornecem produtos e serviços estão cientes que atrasos podem ocorrer por inúmeras razões. A captação é rápida, mas existem processos administrativos rigidos para se cumprir.
É transparente.

Se não sabem como funciona o processo, melhor ficar quieto.

Sei do que estou falando!

Anônimo disse...

Giovani, baba-saco! Pára de tapar a chuva (o sol não tem no estoque)com peneira, rapaz! Vc é cego, e da pior espécie.. da modalidade que NÃO QUER enxergar. Vê se te orienta, Al Babone!



SAPÃO.

Anônimo disse...

claro todos os recentes atrasos são culpa dos processos administrativos....
concordo quando é mal feito alguem sempre paga o pato...
foi assim recentemente com os funcionarios da organização da oktober... e será assim em qualquer evento feito por esse executivo de Bnu

Anônimo disse...

Cara, se identifica. Aí vou perder meu tempo para te responder.

Anônimo disse...

Só te digo uma coisa. Tu me conhece. Não sou baba-saco de ninguém. Relatei fatos que conheço.

Anônimo disse...

VOLTO A TI CHAMAR DE COVARDE SEU SAPÃO, É UM BELO APELIDO PARA UM COVARDE.

Anônimo disse...

VOLTO A TI CHAMAR DE COVARDE SEU SAPÃO, É UM BELO APELIDO PARA UM COVARDE.