terça-feira, novembro 04, 2008

POLÍTICA

AFRÂNIO EM BLUMENAU
Um dos políticos mais sérios de Santa Catarina estará em Blumenau no final da tarde desta quarta-feira, 5. É o ex-deputado Afrânio Boppré, presidente estadual do PSOL. Ele fará uma análise da atual conjuntura política e econômica no Brasil e no mundo. O evento, aberto ao público, acontece na sede do sindicato dos metalúrgicos às 19 horas. O endereço é Rua Eng. Paul Werner, 1.081 ( ao lado da Eletro Aço Altona).

4 comentários:

Anônimo disse...

Fazer análise do quê?
É muito simples tirar uma conclusão das eleições, perdeu quem achou que ganharia de pijama e pantufa em Brasilia e ganhou quem contou mil inverdades que se tornou uma verdade.

Anônimo disse...

existe um ditado que diz que uma mentira varias vezes repetida acaba convencendo os outros que é verdade muitos politicos utilizam dessa arma concordo com o comentario anterior não tem o que ser avaliado é mais um gasto desnecessário

Anônimo disse...

Agora podem dizer que é um dos melhores do estado, quero ver se ele se candidatar, por aqui nem se falava em PSOL, muitos menos que o pinóquio é o que é, que o Dédio tbem fez o quefez. Entào, agora querida imprensa, continue rasgando os elogios a quem sempre fez.

Anônimo disse...

Acho que entendo então por que o eles fizeram tão poucos votos onde eles tiveram candidatos. Para fazer muitos votos e ter chance de se eleger então é necessário não ser sério e nem dizer a verdade, dai sim tem chance de ser eleito e engambelar o povo. Faz todo sentido o resultado das eleições - ainda não tinha pensado sob esse ponto de vista. Até que nesse blog tem gente que fala algumas coisas que nos fazem refletir de vez em quando.