sexta-feira, novembro 14, 2008

SEGURANÇA PÚBLICA

O PRESÍDIO EM DEBATE
A OAB promove na próxima segunda-feira mais uma reunião da comissão criada para discutir a situação do presídio de Blumenau. Está marcada para às 19 horas. Importante. E por falar em presídio, alguém sabe como ficou a sindicância sobre a maior fuga da história, em setembro passado, quando 16 escaparam na cara dura? Se alguém souber também o resultado de qualquer outra sindicância sobre as denúncias de irregularidades no local, também fique a vontade para escrever para o blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sei que o secretário de segurança Pública do estado do glorificado PMDB senhor Benedtt não sabia nem que o acordo juridico de amparo aos detentos, que havia com a Furb teria cido cancelado, como é que deve está a situação da sindicância sobre a fuga do mês de setembro deve ter entrado na fila do esquecimento.

Anônimo disse...

Com tantos impostos que nós trouxas pagamos, o (des)governo deveria construir diversos presídios agrícolas em todos os estados.
Prender inclusive essa malacada que rouba cd players para trocar pelas "pedras do demo".
A sociedade não aguenta mais esse desmando em relação à segurança pública e ainda por cima ter de sustentar essa cambada que sabe muito bem que andam fazendo o que não devem.
Aqui, país emergente? Antes fosse... É 3º mundo mesmo!

Anônimo disse...

Mais uma reunião, e assim vai, audiêncis públicas e etc. Será que estas atitudes vão um dia resultar el algo objetivo, pois até agora não deu em nada. Penso que estas atitudes são até interessantes, mas o que deve ser trocado são as cabeças que participam, falam, falam e falm por horas e nada é resolvido, a coisa fica sempre pior.