quinta-feira, dezembro 04, 2008

COTIDIANO

SAÚDE
Dos cincos casos confirmados de leptospirose em SC, nenhum é de Blumenau. Os dados foram divulgados hoje à tarde pela Secretaria Estadual de Saúde. No total são 116 notificações, com 16 suspeitas em Blumenau.

A PROVA
Em conversa com um integrante do primeiro escalão do governo JPK ele falou que agora administração passará por um teste de fogo, pois depois da comoção pública ficam os problemas e as difíceis soluções possíveis. E com eles a cobrança da população passará a aumentar.

TRABALHEIRA
Ele tem razão. Se já era difícil atender as demandas normais da população, imagina daqui para frente, visto que os principais serviços públicos também forão afetados e exigirá um bom tempo para fazê-los funcionar da forma adequada. Postos de Saúde, escolas, estradas, ruas, pontes, energia elétrica, água, por aí vai. Tudo foi atingido. O berreiro vai ser grande.

QUE BOM
Um dia todo de sol. Quanto tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

"forão afetados"? não seria "foram"?

Anônimo disse...

E por falar em serviço publico que também foi afetado temos também varios servidores que foram atingidos, no caso das pessoas que trabalham no setor privado vai ser liberado o fundo de garantia e para nós servidores publicos que não temos fundo de garantia qual será a ajuda que teremos?acho que a adm publica tem sim que pensar nisso pois serv publico também come, veste,tem filhos ao contrário do que muita gente acha tem muito servidor ganhando um salario de fome apenas525,00 como recontruir com um salario desse?porque ele não antecipou o 13ºjunto com o pagamento pois é a unica coisa de que temos de direito servidora publica