quarta-feira, dezembro 17, 2008

LEPTOSPIROSE

DE MOLHO
O prefeito João Paulo Kleinübing é um dos 25 casos confirmados de leptospirose em Blumenau. Ele está bem, já curado e a Prefeitura evita comentar o assunto. Além dele, o presidente da Câmara Municipal, José Gaspar Clerici, está na lista de suspeitos de ter pego a doença, aguardando o resultado dos exames. Segundo dados da Vigilância Epidemiológica do Estado, são 140 casos confirmados em Santa Catarina.

22 comentários:

Anônimo disse...

Mentirinha benigna. Pode ser diagnosticado para o bem ou para o mal, o povo fica com peninha e o Brasil vai achá-lo eficiente. truque da Propaganda Nazista!

Anônimo disse...

meu deus ... como tem gente idiota nesse mundo!

Anônimo disse...

Eu sou o primeiro anônimo e penso que a maior idiotice é acreditra com a idade que os teus leitores têem em papai Noel, Fada madrinha, Político salafrário, porque todos eles são e escrever também como anônimo, pra não dar na vista que foi escrita a mini defesa no BUNKER!

Anônimo disse...

Santa Ignorância.
Então o que vc quer sr.anônimo? Ninguém tem escolha pois todas as escolhas podem ter uma vantagem!
Vc é doente, só pode!

Anônimo disse...

Não entendo bem as suas definições sobre as pessoas, porque fui tratado de idiota na primeira entrada e agora sou ignorante. Como diria Sócrates, sabes quem foi ? "Sou o que sou pelo tempo igual em que deverei ser". Voi deixar ratificada a informação primeira. "Tudo o que acontece e vai acontecer daqui pra frente na Prefeitura e no destino do JPK, será nada mais nmada menos, do que a preparação para o pulo, e ou para o Governo do estado e ou para ser deputado fedral, e ou senador". Quem viver verá o que ainda farão os quadrilheiros da GESTAPO, de Blumenau.

Anônimo disse...

E qual o problema de um homem que é um bom prefeiro querer ser governador, deputado ou senador?
pelo que percebi ele foi reconduzido ao seu cargo com uma exclente aprovação e pelo quem demosntrando irá fazer uma segundo mandanto ainda melhor.

Anônimo disse...

Isso é para justificar a segunda férias em menos de dois meses que ele quer tirar

Anônimo disse...

Será que JPK ficou muito tempo na água barrenta para contrair a leptospirose????

Anônimo disse...

só vejo post de vermelhos desesperados que estarão sem emprego a partir do ano que vem ..

mas se bem que eles podem fugir para itajaí... ah me esqueci, lá não deu também...


se bem que agora que o décio manco quer FEDERALIZAR o Porto pode ser que surjam novos "empregos" ... ah, me esqueci, esse plano também foi por água abaixo, pois até a ideli foi contra essa estupidez ...


bem, depois disso tudo, entendo o porque de tanta raiva nesses coraçõezinhos vermelhos e iludidos ...

Anônimo disse...

pode chorar, mas eu não voto no PT !

Anônimo disse...

"quadrilheiros da GESTAPO"

depois dessa "brilhante" definição, não tenho mais nada a dizer... pois lendo essa maravilhosa linha de pensamento compreendo a limitação dos petistas ...

Anônimo disse...

o problema dos petralhas é perder a teta oficial. Precisam trabalhar e aí? Mesmo tendo 37 ministérios e secretarias com "status" de ministério, o governo Lula não conseguiu acomodar todos os "chupins" e aspones.

Anônimo disse...

Que show de anônimos"!!!! Todo mundo escondidinho.

Anônimo disse...

eu sempre postei com o meu nome/login,

mas como SEMPRE sou metralhado por ANONIMOS, decidi também ser anonimo...

ou é tudo anonimo, ou não é!

também voto por acabar com essa palhaçada! O alexandre deve ter uma opção no blog para somente permitir usuarios cadastrados.


Com o anonimato, tem muito vermelhinho que vira macho

Anônimo disse...

Eu sou o primeiro ANÔNIMO e vou desistir de mostrar a esta cambada de imbecis, medíocres e liderados pela comunicação do BUNKER, que eles estão certos. Não sou PT e tenho certeza de que só trocaria a mosca, a merda continuaria a mesma, com o Décio e ou com o próximo que deve ser sua santidade o Jean. Acredito que todos voc~es devem fazer esta enorme força para defender esta cambada de políticos cretinos e sem caráter. Para informação. Não sou dependendte químico e nem financeiro de partido político, secretaria e ou qualquer orgão governamental. Sou livre e desempedido. Escrevo sempre, por ter vivido em Blumenau, acompanhar pass a passo o que acontece, e ter a noção de que a moral e a decência, não fazem parte do di a dia, desta raça dominante. Tenho receio que o buraco de M...., que virou Blumenau, não tenha mais condições de ser fechado e ou evacuado. Tudo e sempre em função da cambada de políticos cretinos e mal intencionados, de todos os partidos e lados.

Anônimo disse...

com a palavra, o senhor da verdade!

Anônimo disse...

Este Blog já foi melhor frequentado!

Anônimo disse...

Este blog ainda continua muito bem frequentado, em que pese às discussões calorosas, paixões políticas, diz-que-diz-que e outras picuinhas. O bom disso tudo, entre um ou outro post, especialmente os anônimos, você se diverte e imagina o grau de adrenalina que esquenta o humor dos participantes. É um blog sério, gostoso de acessar, embora nunca apreciei assunto de política, mas.... nota 100.000 (cem mil).

Anônimo disse...

Não dá pra acreditar nestes comentários...

Anônimo disse...

O blog está se tornando um vulcão, preparado para soltar lavas incandescentes de opiniões calorosas!

Anônimo disse...

Não me identifico por uma razão única, minha ideologia é muito diferente da implantada pelo DEM=PFL, PSDB, PMDB, PP e agora pelos vermelhos do PT, ao fazer isto, sempre que se expõe uma ideia, ao inves dos blogueiros pensarem, que é o que sempre imagino, ficam malhando e principalmente já o ridicalizam como Petista, vermelho e tal, como se a alma democrática dos pflistas fosse a toda poderosa.Não voto fazem 3 eleições por não concordar com isto tudo que está por ai, este Blog é um retrato do que digo, uns idolatram os vermelhos outros oa azuis ou a cor que queiram, e o país continua na mão deles. Olha povo, vamos fazer um debate que tenha um objetivo, o que querem? o que planejam? Aumento de vereadores, escândalos, é isto que eles fazem, e nós puros de alma, discutindo e aumentando a adrenalina por eles. Pensem bem, não xinguem, caiam na real e vamos começar por aqui a cobrar melhores atitudes de nossos empregados políticos.

Anônimo disse...

Anônimo do comentário acima, não faz mal que você não se identifique, já que em todo post vc diz: "DEM=PFL"... ou seja, vc é o cara do "DEM=PFL"!!!