terça-feira, dezembro 23, 2008

É NATAL

RECESSO NATALINO

Gente amiga, vou suspender as postagens até a próxima segunda-feira, dia 29. Recebi vários presentes de Natal durante o ano e um deles foi à relação criada com vocês através do blog. Muito bacana e diferente, unindo dois opostos na linha de tempo da comunicação humana, a escrita e a Internet, com resultados sem predentes. Obrigado e que este clima de fraternidade natalina impregne nossos corações (mas sem nunca esquecer a pimenta do noticiário político!). Até segunda-feira.

8 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal Alexandre!

É o mínimo que podemos dizer com o presente que vc nos dá todos os dias, com informações que só encontramos aqui!

Abraços.

ALISSON LUIZ MICOSKI disse...

Feliz Natal Alexandre, e que em 2009 nossa classe política consiga resgatar sua imagem frente a população, e aos eleitos, apenas que cumpram com aquilo que se comprometeram e façam o possível para tornar nossa cidade melhor, abraços e Boas Festas!

Anônimo disse...

Feliz natal a todos, que esta data nos faça refletir sobre nossos semelhantes, sobre nós mesmos e que o debate seja inteligente no próximo ano. Se Deus ainda nos der chance de consertar o que estragamos até o momento no mundo, vamaos fazê-lo.

Coach Mágico Elimar Terapeuta disse...

É isso aí Alexandre!

Parabéns pelo "serviço" prestado nesse blog referência dos seus fiéis leitores.

Feliz natal e bom descanso!!!

(E vê se volta logo!!! rs...)

Anônimo disse...

Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, com muita informação e, principalmente, formação. Você faz um serviço importante e que em 2009 possa aprimorar ainda mais esta sua ferramenta. Um grande abraço

Anônimo disse...

Feliz Natal!

Anônimo disse...

Boas Festas, campeão!

Anônimo disse...

Que 2009 seja repleto de debates, que as cores partidárias sejam esquecidas e nos preparemos para não sermos mais infectados pelo virus da paixão política, que os que pensam sejam respeitados e não taxados de revolucionários. A voc^Alexandre, parabens pela abertura deste canal tão importante.