quinta-feira, janeiro 15, 2009

AEROPORTO

NO CHÃO
Alguém sabe da situação do aeroporto Quero Quero? Não decola mais?

8 comentários:

Anônimo disse...

Aeroporto? Ponte do Badenfurt?
Viaduto na via expressa??

Xiiinibas huahsuahushu
as aguas de novembro levaram para a proxima campanha....

Anônimo disse...

na verdade,

águas de janeiros, fevereiros, marços, oitentas, noventas e assim vai ...

a imcopetência e o descaso para com o Quero-quero ultrapassa a barreira das décadas ... infelizmente ...

Anônimo disse...

Assim que os próximos deslizamentos nas cabeceiras da pista, acontecerem. Os morros desaparecem e nasce o aeroporto. Fora isso...é sonho!!!

Anônimo disse...

Concordo com o post do "anônimo" das 18h30min. De repende aquele morro na parte da cabeceira norte desaparecer com algum enxurradas , a prefeitura aproveita para colocar em prática o aerporto, promessa que já se arrasta há muitos anos. Preguiça da nossa municipalidade.

Anônimo disse...

Atenção, senhores passageiros, do vôo 2525 (?) com destino ao Aeroporto Regional Quero-Quero, de Blumenau: momentaneamente está cancelado por falta de conclusão de obras na písta, prometida há anos pelo poder público.....

Anônimo disse...

Nos próximos dias 24 e 25 de janeiro, ocorrerá o Festival de Balonismo em Blumenau, lá no Parque Ramiro Ruediger. Pelo menos este vai decolar. Lembro-me que quando a TAM operava em Blumenau, o representante da empresa na cidade, Rogério Zoschke, afirmava que a empresa faria a sua parte, colocando a iluminação noturna na piusta e outras reformas no terminal de passageiros, desde que a prefeitura se dispusesse a participar, a colaborar. Esse foi um dos tópicos entre outros tantos que por descaso e incompetência o paço municipal sequer se interessou.

Anônimo disse...

Quando o NAATZ falou em privatizar esse Quero- Quero tod mundo "ai não pode privatizar porque é do POVO, Cambada de imbecil agora ta la pra próxima campanha pra Prefeito doi meses antes da eleição eles contratam outra empresa pra fazer estudo e enganar o Povo

Anônimo disse...

só tem Petista aki ta louco..não posto mais nesse Blog !!