segunda-feira, janeiro 05, 2009

CURTAS

BOLA FORA
Quando a fonte erra, o blogueiro erra junto. Se a informação do Jornal de Santa Catarina publicada no final de semana estiver correta, o blog errou ao colocar Alexandre Baumgratz, atual assessor jurídico da Faema, como futuro presidente da Fundação que cuida do meio ambiente em Blumenau. A informação partiu de um filiado do PP, normalmente bem informado, que me deixou na mão nesse caso. Segundo o informe da página 3, o xará Alexandre vai trabalhar com o progressista Paulo Pizzolatti, em Pomerode.

COMPETÊNCIA
E por falar em xará, Alexandre Gevaerd, que ocupou cargos de destaque nas administrações petistas de Décio Lima e Volnei Morastoni, volta para sua cidade natal. Será secretário de Planejamento em Brusque, a convite do também petista Paulo Eccel. Nem sei se Gevaerd é filiado ao PT, mas é um profissional reconhecido por sua capacidade técnica e terá como prioridade dar jeito no complicado trânsito daquela cidade.

NO CARGO
E a secretária de Saúde Elisabete Ternes Pereira já está de volta ao cargo, apesar da Prefeitura não ter enviado release comunicando o retorno. Ela esteve fora no mês de dezembro participando de um congresso médico no Chile.

10 comentários:

Anônimo disse...

Coisas do ano passado.
Aproveitando o dia 05 de janeiro. Recebi de um renomado médico "pediatra e especializado em anões" que a Leptospirose pode ser ´pega" por intermédio de um MOUSE que esteja plugado em um LAP TOP. Vem dai então a explicação da epidemia de Leptospirose na Admionistração Municipal.

Anônimo disse...

Por que o Jean Kú defende a tese de quem estiver nos alojamento não poderá receber o auxílio de 415 reais??????? Estes não foram atingidos? Qual a argumentação dele? Alias, a Prefa e o João Bobão já fizeram a listagem para poder receber esse auxílio ou ainda não tiveram a capacidade de cadastrarem as famílias?Eita esse atraso parece meio que do DEMO

Giovanni Ramos disse...

O Gevaerd recuperou grande projetos dos anos 70 quando esteve por Blumenau. Apesar de sua indicação soar muito politiqueira (trabalha onde o PT está), é um bom nome para Brusque

Anônimo disse...

Congresso no Chile?? A Secretária de Saúde foi é tratar de algums doenças por lá. Aqui não tem médico mesmo (ao menos não tem onde ela comanda)

Anônimo disse...

tem que mudar de secretário mesmo na saúde e pra não errar de novo melhor não colocar outro medico ja vimos que não é porque é medico que é competente na saúde

Anônimo disse...

Caro Alexandre...

É uma pena que este blog está se tornando uma latrina onde os petistas defecam seus "argumentos". Essa gente canalha emporcalha tudo por onde passa...

Anônimo disse...

Aproveitando a deixa do imbecil acima!
Alexandre ! É uma maravilha que este blog está se tornando uma possibilidade que todos possam externar suas opiniões, sem ser patrulhados pela GESTAPO de Blumenau a mando do BUNKER chefiado pelo anão.
Por favor conceda que os petistas e os GESTAPIANOSS, defequem seus "argumentos". Toda esta gente canalha, serve para deixar transparecer a verdade por intermédio de seu BLOG.

Anônimo disse...

Mais um petista defecou no post acima...
Pelo Português da excrescência comunista, logo se percebe que a reforma da língua não surtirá efeito algum diante de um palerma que já não sabia escrever anteriormente.
Meu Deus, por que petista odeia tanto quem estuda, se esforça na vida e trabalha?
Ô cambada porca...

Anônimo disse...

Como resposta para o imbecil acima! Feliz o filho que lembra da família em todas as horas!!!

Anônimo disse...

O imbecil do post acima tá preocupado com a mãe dele. Nem te conto, mas vi ela na BR 470... na companhia da tua irmã.