terça-feira, janeiro 06, 2009

FGTS

EXTRA
A Ric Record e a coluna Mercado Aberto do Santa de hoje falam sobre aqueles que aproveitam a fila do FGTS para lucrar algum. Há casos como o do Chico da Pipoca, que perdeu a casa mas está no local tentando recuperar parte do prejuízo. Há também a situação de uma empresa de embalagem que funciona na feirinha em frente ao Galegão. Rapidamente os proprietários alugaram duas máquinas de fotocópias, mudaram de ramo provisoriamente e estão faturando.

OLHUDO
Mas também tem os olhos gordos. Um despachante que funciona na Humberto de Campos estava cobrando 50 centavos a cópia, quando a média é no máximo 20 centavos se não me engano. Menos mal que a máquina estragou e eles ficaram na mão.

JÁ FOI MELHOR
Hoje de novo deu confusão no Galegão. Remanescentes da letra A estavam lá para se habilitar e mais uma vez faltou senhas e atendimento para todos. Com a chegada da equipe de jornalismo da Ric Record o povo voltou a ser atendido. A Caixa, que vinha apresentando um serviço brilhante, precisa rever seus processos.

2 comentários:

Daniela Mts disse...

Hoje não foi fácil enfrentar 5h e meia de fila. Cheguei às 8h e saí às 13h22.Achei o sistema organizado, mas o errado foi ter colocado A e D no mesmo dia. Deveriam ter repensado o calendário antes de ter tomado esta decisão.
Danielas, Denises, Denilsons, Dênis e 'Ds' e 'As' sofreram hj.
Mas valeu a pena, ao menos.

Anônimo disse...

Imagine com JPK!!!!