segunda-feira, janeiro 12, 2009

FGTS

TRABALHO TEMPORÁRIO
Em tempos de vacas magras a oferta soa como um presente. A Caixa Econômica Federal seleciona hoje e amanhã 81 pessoas para atuarem como bancários em caráter provisório, visando dar conta do atendimento emergencial para o saque do FGTS. Os interessados devem se dirigir hoje e amanhã no Hotel Glória, na Rua Sete de Setembro, bem no centro de Blumenau.

REQUISITOS
As vagas são para o Vale do Itajaí e é preciso ter no mínimo 18 anos; segundo grau completo; conhecimento básico de informática; disponibilidade para trabalhar seis horas de segunda à sexta-feira e não ter antecedentes criminais.

DIM DIM
O salário é R$ 924, 60, mais Auxílio Alimentação de R$ 15,92 por dia trabalhado e Vale Transporte. O trabalho é por 90 dias.

6 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre, traga informações sobre o protesto que ocorreu na velha grande.

Anônimo disse...

q protesto, Xnet????

Anônimo disse...

O PROTESTO DOS CABOS ELEITORAIS DOS PETRALHAS, COMANDANDOS PELO ADRIANO, AMIGUINHO DAQUELA EX-VEREADORA QUE SEM SACOLÃO AMARELOU E NAO FOI PARA RELEIÇÃO.

Roger disse...

Acredito que os comentários que devam ser colocado aqui, sejam referente ao assunto abordado, por favor.

Referente a estas vagas que disponibilizaram, estive presente no Hotel Gloria para inscrição da vaga, lamentavelmente o descaso com as pessoas que necessitam de uma oportunidade de serviço, é de uma normalidade comum para a Caixa Economica. Pois ao me dirigir ao local uma desorganização sem tamanho, sem ter uma pessoa para o atendimento ou algum tipo de senha para a distribuição entre as pessoas que chegavam. Ao se informar com o recepcionista do Hotel, o mesmo informou que só tem uma pessoa atendendo a multidão que vai chegando, tendo em média cada atendimento 15 minutos.

Por favor Srs. responsáveis pelo processo de seleção vamos ter o mínimo de respeito com as pessoas, sendo no mínimo organizados.

Pryscila disse...

Ainda sobre o total descaso referente a seleção para a Caixa Econômica.
estive lá esta manhã,depois de ler a matéria deste Blog sobre as vagas.Eu junto com outras pessoas,ficamos esperando duas horas e meia sem ninguém para atender e no horário do almoço falaram para voltar a tarde.Quando voltamos,um recepcionista do Hotel,resolveu,por livre e espontânea vontade distribuir 60 senhas,e quando fui retirar a minha já havia acabo.ao ser questionado,ele me disse que a pessoa responsável pela seleção nem estava sabendo,eles o fizeram para limitar e não ficar lotado o saguão do hotel.
Ou seja,entrariam aquelas pessoas e pronto,mais ninguém,isso as
13:30H.
Um absurdo!

Anônimo disse...

eu liguei as 14 hrs efalaram que tinha encerrado isso quer dizer que era mentira entao.em quem acreditar pois senao tem como fazer a seleçao nao faça.descasso