terça-feira, janeiro 06, 2009

MEMÓRIA

OS VETERANOS....
A dica foi dada pelo veterano jornalista Carlos Tonet a este veterano colega, sobre o que viu no blog do veterano Adalberto Day ( http://www.adalbertoday.blogspot.com/). Uma foto do vereador Deusdith de Souza(PP) como goleiro do Amazonas, que disputou a copa Colombo Salles em 1974.














A MODERNIDADE
Nada como a Internet para trazer a público este tipo de memória. É a modernidade, são os novos tempos. Mas a sacada de encontrar uma personalidade como Deusdith pertence aos que que têm cabelo branco. Ou não tem mais tanto cabelo, como o colega Tonet e Adalberto Day, que não conheço, mas presta um importante serviço a memória da região.


3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber os nomes dos outros jogadores que constam da fotografia, pois acho que reconheço alguns...

Anônimo disse...

Alexandre
Estou muito feliz ao verificar em seu blog nosso trabalho, através do Tonet. Muito bom também o seu trabalho É importante para nossa cidade essa inteiração junto a comunidade com nossas histórias que contamos. Aproveitanto a oportunidade, a Rouse que faz um comentário em seu blog, também escreveu no meu, mas não deixa enderço para contato. Se ela acessar em meu blog, poderá ver o nome dos outros jogadores, e faço uma sugestão que você também faça isso, seria muito interessante. Um abraço e sucesso.
Adalberto Day cientista social e pesquisador

Rui F disse...

hahaha

Boa!