quarta-feira, janeiro 07, 2009

POLÍTICA

FOCO AJUSTADO
Conversei com o deputado estadual Jean Kuhlmann (DEM) por conta de suas emendas na Medida Provisória que criou o Auxílio-Reação. Mas o tema foi política, pois perguntei seu planejamento para 2010. Ele garantiu que é buscar a reeleição para Assembléia Legislativa. De olho na cadeira de João Paulo Kleinübing em 2012.

PASSO A PASSO
Friso que a última frase do texto acima é absolutamente de responsabilidade deste blogueiro. O deputado não falou nada sobre o assunto. Mas é o caminho das pedras para quem planeja a carreira política como Jean faz.

EU VOU
Sobre a disputa interna em 2010, Jean sai na dianteira com relação aos colegas Democratas Ismael dos Santos e Jovino Cardoso, que manifestaram interessem em disputar a vaga. “Acho inevitável que o partido apresente duas candidaturas de Blumenau em 2010, mas três já seria demais”, afirma Kuhlmann, garantindo que uma vaga é dele, até por já estar no parlamento.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Jean Ku em Floripa e aparecendo aqui, é somente pra fazer política. Coisas relevantes e de interesse, só se for o dele.

Anônimo disse...

E uma piada o Jovino querer ser candidato a deputado, depois de um mandato como vereador, ele nao aprendeu o que significa ser legislador, a única coisa que sabe fazer e confunsão e politicagem.

Zoltan Bergmann disse...

Jean! Jovino! Ismael! A Ana Paula Lima sai candidata e ganha fácil de qualquer um dos três!

Anônimo disse...

Ana paula, aquela que nunca foi nada na vida além de mulher de prefeito.



por falar no marido dela quantos votos o casal fez na eleicao recente para prefeito...