quarta-feira, janeiro 14, 2009

POLÍTICA

GUARDA-CHUVA
Como a política também é lugar para abrigar os interesses de todos, o presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau, Jens Mantau (PSDB), escolheu para ser o diretor geral da casa o advogado Lúcio César Botelho, presidente municipal do PMDB.

RETROSPECTO
Botelho já ocupou a vaga quando seu colega Rufinus Seibt presidiu o Legislativo, em 2002. Tem experiência e trânsito no meio político, apesar de pertencer ao grupo que defendia aproximação do PMDB com o PT e não com o DEM nas última eleições.

DE VOLTA
Os vereadores voltam ao trabalho em plenário na quarta-feira da semana que vem atendendo convocação extraordinária solicitada pelo prefeito na tarde de hoje. Eles vão analisar a reforma administrativa da Prefeitura e outros projetos de interesse do Executivo. Sem receber salário extra.

ADIADO
A mesa diretora comandada pelo tucano Jens Mantau decidiu sepultar, pelo menos por enquanto, o sonho da sede própria.

4 comentários:

Giovanni Ramos disse...

parabéns pra mesa diretora. A cidade precisa ser reconstruída e uma nova casa para os vereadores com certeza não é prioridade!

Anônimo disse...

A indicação de Botelho mostra as incoerências da Política. Botelho defendia a aproximação com o PT, e Mantau defendia a candidatura própria do PSDB, sob pena da "morte" dos tucanos em Blumenau. Alguns meses depois, os dois se "arrumam", e se esquece tudo. Eita vidão essa tal de política.

Anônimo disse...

Sempre o Botelho, o "genro" do Renato Viana. Sempre haverá uma vaga no governo para quem a genro de alguém, não importa se é competente ou não o que importa é ser genro, ser casado com a filha do cara.

Anônimo disse...

Como no caso do Jeferson Adriano, e Marcelo Sato?
Pois é.... é sempre bom ter um parente por perto, ou um amigo prefeito em outra cidade, como no caso do Décio e sua turma!