quarta-feira, janeiro 21, 2009

POLÍTICA

EMBOLOU
Ficou para a segunda-feira a decisão sobre o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal. Na sessão extraordinária de hoje nem Jovino Cardoso (DEM) , nem Marco Antônio Wanrowsky (PSDB), abriram mão da vontade de disputar a vaga. O prazo até semana que vem foi pedido pelo presidente da casa, Jens Mantau (PSDB), alegando que encaminharia à Procuradoria do Legislativo um pedido de orientação de como proceder para fazer a escolha neste caso. Na verdade, tenta-se ganhar tempo para convencer um dos dois a desistir da disputa e assim evitar o primeiro racha na base governista.

AS RAZÕES DE CADA UM
O PSDB, respaldado por sua boa votação na última eleição, deixa para o Governo e para o Democratas o ônus de convencer Jovino Cardoso a desistir. Já Jovino tem a seu favor o fato de ser o vereador mais votado. E por isso mesmo se considera no direito de reivindicar espaços, o que tem sido negado até agora por seu partido.

10 comentários:

Zoltan Bergmann disse...

O DEM não deveria negar espaços agora para este tal de Jovino, deveria tê-lo feito impedindo a sua candidatura. Estamos bem... um vice prefeito que votou a favor do aumento de salário dos vereadores, um vereador que votou da mesma maneira e quer presidir a CCJ! Estamos bem, afinal. Que tal uma nova palestra motivacional, gratuita e sem ônus para os cofres públicos! Ajuda a passar o tempo, enquanto a cidade afunda.

Anônimo disse...

Poxa Artilheiro, tais mudando de lado ? é o segundo comentário que tenho que concordar com vc...

Anônimo disse...

Hehehehe... parece que o todo-poderoso governo não tá tão sintonizado assim - já tá rachando.

Anônimo disse...

O Jovino presidente da CCJ, Gaspar secretario de JPK e ainda dizem que vai levar mais 300 anos para uma nova catastrofe .

Anônimo disse...

O Jovino, é um problema facil de solucionar. e só arrumar mais uns carguinhos, ou uma malinha, que ele passa a pedir votos para o Marco Antonio.

Anônimo disse...

Viva o Bovino Caridoso. Ele deveria ajudar os seus "irmãos"de SP que ficaram sem teto. Se bobear o prefeito daqui, o Joao PinoKio, manda um dinheiro ou alguma doação para os paulistanos que "tanto sofrem". Kassab e Serra ficariam gratos. kakaka

Anônimo disse...

É o fim dos tempos!!!!Uma Comissão fundamental dentro da Câmara sendo pleitiada pelo Jovino?!?!?! Fala sério, esse cara acabou o Ensino Mèdio? OU aquele "cursinho" feito na Igreja vale como diplona?
Vamos recordar que o Gaspar voltou para a escola depois de já ter certa idade, mesmo com família e filhos adultos ele voltou a estudar e não teve vergonha de fazer a graduação com os mais jovens!
Já o excelentíssimo vereador Jovino...ele é o que...só o vereador mais votado? Isso não é desculpa para se assumir uma Comossão tão importante.

Anônimo disse...

MAIS MANIFESTAÇÕES INFELIZES! CÂMARA DE GÁS OU VIRUS EM SEUS COMPUTADORES. É O QUE MERECIAM!

Anônimo disse...

O Jovino ja conseguiu concluir o primeiro grau ?????

Anônimo disse...

Quem conhece um pouquinho de política sabe que nem mesmo o DEM queria a eleição de Jovino, nem para vereador, nem pra CCJ. Mas o cara tem votos. Fazer o quê? Se tem alguém burro aí, não é ele, nem JPK, nem sei lá quem. É o povo que vota e elege. O resto, é baboseira.