quarta-feira, janeiro 21, 2009

POLÍTICA

LIDERANÇAS
Na sessão de hoje da Câmara ficaram definidas as lideranças de bancadas: Napoleão Bernardes (bloco PSDB + PMDB); Antônio Veneza (DEM); Deusdith Souza (PP); Vanderlei de Oliveira (PT); e o líder dele mesmo, Zeca Bombeiro (PDT). Marcelo Schrubbe (DEM) foi confirmado como líder do Governo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Tudo com dantes no quartel de Abrantes!

Anônimo disse...

Normal..

Anônimo disse...

A Grande novidade fica por conta de os Petistas trabalharem de pé.
Estamos muito bem servidos de oposição em Blumenau.

Anônimo disse...

VANDERLEI: o vereador das causas IDIOTAS !

Anônimo disse...

Por que o Anônimo do recado acima não se identifica?

Anônimo disse...

O Pts vão ficar de pé por um tempo e depois vão pedir lincença saúde para se tratar das dores nas pernas...É golpe e falta de que fazer.
O blumenauense que se lasque!!!

Anônimo disse...

PAULO EDUARDO:

meu nome é Alberto Luiz Vieira!

e continuo dizendo:

Vanderlei é o vereador das causas IDIOTAS!

preocupar-se com a cadeira em que vai ficar sentado é coisa de criança pequena, de primário ...

se bem que se visitarmos uma creche veremos que até as crianças estão deixando de brigar por causa dessas coisas!

Anônimo disse...

o Alberto deve saber mesmo como funcionam as creches de Blumenau ele não tem filhos... se tivesse não falava besteira... ia ver que quem briga por uma vaga não é as crianças e sim os pais, muitas vezes até mesmo na justiça...

Anônimo disse...

O VANDERLEI SÓ QUER APARECER. QUEREM FERRÁ-LO? MANDEM FAZER UMA AUDITORIA NOS COFRES DA EXTINTA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BOM RETIRO. SEU ASSESSOR SE PERPETUOU NO CARGO E SEQUER PRESTOU CONTAS.

Anônimo disse...

XNET, sei que não tens nada para falar em favor das brincadeiras de criança de teus vereadores, então, não muda o rumo da conversa. Não falei nada de vaga nas creches ...

Alberto ...

Anônimo disse...

NÃO DISCUTAM , ISTO É NORMAL NO PT , SÓ QUEREM AGITAR, ESTÃO BRIGANDO ATÉ POR CADEIRAS, QUE DECADENCIA, BEM FEITO PARA QUEM VOTOU NESTAS CRIANÇAS, QUEM SABE ,SE DER UM PACOTE DE PIRULITO ELES ACABAM SENTANDO......

Anônimo disse...

Quero ver o Anonimo daqui um ano dizendo "parem de chorar... votamos nesses cacos ainda restam 3 anos agora sejamos fortes..." aushusahuashaushua

Anônimo disse...

Para aqueles que se acham donos da verdades respeito opinião de todos, percebo que muitos usam este blog para dizer palavras que não precisariam ser lidas, mais tudo bem quero parabenizá-lo senhor Alberto por ter se identificado pois tudo que eu prezo num ser humano é a coragem, se não for um nome Ficticio.

Sobre a ocorência dos vereadores do PT isto é histórico sentar a esquerda do espaço Legislativo tanto no Senado,Camâra dos Deputados e assembléia Legislativa e assim como na camâra de vereadores de Blumenau desde 1992, então discuto com o senhor que brigar pelos direito a moradia dos desabrigado em Blumenau, pela redução salárial dos vereadores desta cidade em mais de 97% pelo direito da comunidade que morasse em aréas que não tivesse nomes em suas ruas pois a burocracia atrapalhase(placa amarela)a receber correspodências, manutenção destas vias, fiscalizar desvio de donativos a cidades que se quer foram afetadas pela catástofres, garantir que os professores do ensino público estadual tivesse insenção de 50% na tarifa dos ônibus, legalização dos vendedores e artesões autonômos de Blumenau e mais alguns que não me recordo no momento,a e não poderia me esquecer deste detalhe, que vereador Vanderlei é o único da Legislatura 2000/2004 dos 21 que não responde processo por ter recebido de forma ilegal o auto reajuste que concederam-se no final do ano 2003.

Pergunto a Vc "Alberto" são coisas Idiotas com o senhor o coloca deixe o sentimento politico de lado, vc torce para um time o fulano torce para outro, vc é de uma religião X o siclano é Y, o senhor é hetero sexual o beltrano é homossexual, então respeite a opinião das pessoas.

Se o senhor se sente mais capacitado concorra uma vaga ao Legislativo e veja qual é o seu prestigio.

Anônimo disse...

Boa. Alexandre, pergunta pro Ivan Naatz como anda aquele processo que ele moveu para que os vereadores devolvam quese 1 milhão que receberam a mais, inclusive o Célio Dias o Jean Kulamann e o Vice Rufinos e o eterno vice Brusfeld (?)

Anônimo disse...

e o "Pandas e Pandinhas", vai conseguir emplacar na presidencia hahahahahaha

Anônimo disse...

Poderíamos fazer um bolão:

QUANDO O VANDERLEI VAI SENTAR?

Poderia ser feito uma manifestação intitulada:

SENTA VANDERLEI!!!!!!!!!!!
uahauhauahuah

Anônimo disse...

Dizem que ele "senta "