sexta-feira, janeiro 23, 2009

POLÍTICA

FUTURO
Lideranças do PDT se reúnem na próxima segunda-feira na Câmara de Vereadores. Vão discutir os rumos do partido. A informação é do presidente da comissão municipal provisória, Benjamim Coelho. Desta reunião deve sair inclusive a linha de atuação do único vereador pedetista, Zeca Bombeiro.

NA OPOSIÇÃO
Se depender de Benjamim Coelho o partido será oposição ao governo de JPK. Espontaneamente o advogado se posicionou contra os 24 novos cargos de comissão que foram anunciados na imprensa; “Um absurdo, nada justifica”, foram os termos usados pelo advogado para se referir ao assunto, sem ser perguntado por este blogueiro.

PELA ESQUERDA
Coelho diz que quer ser candidato a deputado estadual e promete trabalhar para formar uma aliança envolvendo PDT, PT e PcdoB. Mas lembra que é um homem de partido e caso na reunião de segunda-feira se decidir por outra posição, ele acatará.

4 comentários:

Giovanni Ramos disse...

Com a super aliança governista, Blumenau precisa de uma oposição mais forte. E uma oposição forte não pode ser formada apenas pelo PT, partido que anda desgastado com a esquerda. Ponto para o Coelho!

Anônimo disse...

Fazer aliança com o PT em Blumenau, que piada, este partido acabou-se aqui.

Anônimo disse...

Ele é um "HOMEM DE PARTIDO", mas se oferecerem um empreguinho no PROCON de novo, ele apoia. Se enxerga, Coelho! Qual tua influência? O Zeca Bombeiro já falou que vai apoiar o atual governo. Heil!

Anônimo disse...

PT na cidade? Onde? Não estão em Gaspar? UAHUAHUAH