terça-feira, janeiro 06, 2009

TRÂNSITO

MORTE
Luis Oliveira, de 38 anos, é a primeira vítima fatal de 2009 no trânsito de Blumenau. Um motociclista, como a grande maioria das mortes registradas em 2008, 25 de um total de 39.

IMPRUDÊNCIA
A morte de Luis revela duas imprudências, uma sua e outra dos moradores da região. Ele fazia um atalho proibido pela Fritz Koegler em direção à Via Expressa. O local estava fechado por blocos de concreto, mas foi aberto pela comunidade.

DESRESPEITO
Ainda para fazer o registro, uma criança de 12 anos foi atropelada essa manhã em cima da faixa de pedestre, na Rua Sete de Setembro. O estado de Gabriel Bruner é regular, mas passará por uma cirurgia no Hospital Santo Antônio.

3 comentários:

Anônimo disse...

na verdade morre pouco motoqueiro, tendo em vista as loucuras que presenciamos todos os dias nas ruas de Blumenau ...

PS.: Antes de criar polêmicas, estou falando de MOTOQUEIROS, e não de MOTOCICLISTAS.
Existe uma grande diferença entre ambos, onde o primeiro não possui cérebro, logo não pensa; só fazem trapalhadas e encomodam tudo e todos; montam em cima de uma CG e se acham o "Alexandre Barros".

Anônimo disse...

Enquanto não forçarmos que a base, Educação, seja condição de receber qualquer condição de cidadão, teremos estes dissabores diários. sinto pelo MOTOQUEIRO, que deveria, imagino, estar trabalhando e pela criança.

Anônimo disse...

Cocordo plenamente com o comentario do primeiro anonimo, eles morrem por imprudencia no transito.