quinta-feira, janeiro 15, 2009

POLÍTICA

UM SÓ CORPO
A indicação de César Botelho para a direção geral da Câmara reforçou a proximidade entre PMDB e PSDB. Hoje o vereador tucano Napoleão Bernardes anunciou a formação de um bloco parlamentar entre os dois partidos, ficando assim com o mesmo número de vereadores que o Democratas, cinco.

NADA POR ENQUANTO
A mesma composição vale para a ocupação de cargos na administração municipal, segundo o segundo vereador mais votado em 2008. Mas Napoleão garantiu que ainda não houve contato do prefeito com o PSDB, que têm como interlocutores os vereadores e representantes das Executivas municipal e estadual. “Estamos aguardando o prefeito nos convocar e dizer quais espaços vai reservar para o bloco”, afirmou o parlamentar.

NADA CONVERSADO
Napoleão Bernardes garantiu desconhecer alguma indicação do partido para a Secretaria de Comunicação. Lembrou os nomes de Edélcio Vieira, Giovani Vitória e até Cristiane Soethe, mas acha difícil que um deles emplaque, por motivos diversos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Napoleão pode ficar como nós...
Sempre esperando que algo venha da prefeitura... temo chegar no final do ano e cantar... mais um ano que se passa e nada mudou!!!

Anônimo disse...

Tudo farinha do mesmop saco. O Napoleão, parecei um menino tão bom!!! Elegeu-se, com ajuda minha e de muitos amigos e já apreendeu as maracutaias...F....!!!

Anônimo disse...

Caros Blogueiros, o vereador Napoleão acabou de assumir uma vaga na Câmara, ainda nem sentou na cadeira (da casa centenária) e ja tem gente criticando o rapaz,por favor corneteiros de plantão, deixem pelo menos com,começar os trabalhos na câmara.Quanto a SECOM ou qualquer outra secretaria, tambem temos de parar com as especulações, os partidos ainda nem conversaram com o Prefeito ainda , não tem nada definido.Quanto aos nomes citados pelo Alexandre, eu indicaria com maior prazer o Giovani para assumir pelo menos uma diretoria naquela pasta, pois ja comprovou sua capacidade realizando um belíssimo trabalho na FMD,prova disso é o premio que a Fundação vai receber,(troféu Gustavo Kuerten) ele emplacou mais de 2.000 matérias nos jornais,rádios e televisão.Mereceria até o cargo de Secretario da Comunicação,tenho certeza que aquela secretaria iria para frente.

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO COMENTÁRIO DO ANÔNIMO. FOI SENSATO E EQUILIBRADO. PETRALHAS, É HORA DE CAIR NA REAL. PERDERAM. PAREM DE CRITICAR O O JPK E OS VEREADORES QUE O APOIAM. REALMENTE, O GIOVANI É UM BOM NOME. O QUE VI NO SESI, NOS JOGOS DO HANDEBOL, FOI UM CARA QUE NÃO TEM MEDO DE SUAR A CAMISA QUE VESTE COM ORGULHO. ATÉ A QUADRA ELE JÁ SECOU. TUDO PARA GARANTIR O NÍVEL DO ESPETÁCULO QUE E O ESPORTE. TANTO QUE A TURMA DA ESPN SO ELOGIOU O TRATAMENTO. TAVA LA E VI COM OS MEUS OLHOS QUE A TERRA A DE COMER UM DIA.

Anônimo disse...

O Giovoni Vitória é uma boa indicação. Na FMD fez um ótimos trabalho na divulgação do trabalho da entidade. Esteve a frente de projetos de captação de recursos na iniciativa privada. Vestiu a camisa de Blumenau.
Napoleão é um novato, que no primeiro momento terá que ser muito cauteloso. É muito fácil criticar quando se estar do lado de fora. Deixe ele primeiro trabalhar para depois sim, cobrar.

Anônimo disse...

façam uma estatua para o Giovani. peçam para o napioleão assinar a obra e que seja erguida em frente ao BUNKER. Heil!!!

Anônimo disse...

Olha, acho engraçado esse povo classificando todo mundo como petralhada... é fora de comum isso! Ou é falta de argumentação política. Não votei em JPK, nunca votaria. Porém acredito que o Napoleão não irá se render as falcatruas dos DEMO nhos. Acho um guri sensato e acredito que fará um bom trabalho.Vem de uma família praticamente de esquerda, o pai dele e o tio foram grandes militantes e defensores da classe trabalhadora, por isso tenho certeza que não irá decepcionar.Porém tenho uma certa dúvida se será atuante...

Anônimo disse...

Para constar, não sou do PT

Anônimo disse...

Napoleão tem no sangue a veia do socialismo. Seu pai (falecido) e seu tio são exemplos disso. Quiçá acorde um dia e vá para um partido socialista de verdade. Não essa abóbora/carruagem que é o tucanato.