domingo, fevereiro 08, 2009

CONSUMIDOR

DICA NA REDE
Se tem um cara que está fazendo um trabalho bem legal no seu blog é Márcio Volkmann ( http://novablumenau.blogspot.com). A última dele é um serviço de consultas de preços de supermercado, onde ele se propõe a fazer uma pesquisa nos principais estabelecimentos da cidade. Passe lá e economize um troco.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nada a ver.

Um blog tosco, simplorio.

Nao chega ao perto do seu, Alexandre.

Uma dica furada...

Anônimo disse...

É Alexandreo seu é mais completo,essas babaquices ninguem quer saber,,,,

Anônimo disse...

Alexandre, foque mais no seu blog, que está bom. nao erca seu tempo com outros

nao ha em BNU algo ao seu nivel, essa cosa de copiar e colar até minha falecida bisavó faria

Márcio Volkmann disse...

Alexandre, obrigado pelo toque e pelas palavras. Quanto aos comentários, o estilo do meu blog realmente é bem diferente do Informe Blumenau. Gosto muito de entrar por aqui, pois admiro seu trabalho e suas opiniões com as quais quase sempre concordo. Em meu blog, procuro deixar sempre uma síntese do que acontece diariamente em Blu, politica, economia, geral, esportes, e com ferramentas de utilidade pública também, como a planilha de ofertas, classificados grátis, cinema, etc. Parabéns pelo seu trabalho, Alexandre ! Abraços.

Anônimo disse...

Adorei o blog sugerido. Tem muitas dicas boas de música, vídeos, classificados. Ainda tem planilha de preços dos supermercados. Muito boa idéia. Olhei com muita atenção o blog.
Pena que tem gente que só olha por cima e não dá valor aos detalhes.
Gosto muito de acompanhar o seu blog e com certeza esse blog que vc recomendou estará na minha lista de favoritos também...

Um abraço