terça-feira, fevereiro 17, 2009

GERAL

SURPRESA
Os jornalistas da Secretaria de Comunicação foram pegos de surpresa e não conhecem o novo diretor da Defesa Civil, Jairo César Nass, general reformado do exército, com residência em Curitiba. Ninguém sabia dele e nem quando será a posse. Tomaram conhecimento pelo Santa de hoje É a comunicação, um dos principais setores de qualquer administração, sem norte na gestão de JPK.

SOBROU
A escolha do general revela um descontentamento com Telmo Duarte, que comandava o órgão até então. Apesar de todo esforço dele após a tragédia de novembro, Duarte ficou marcado por tentar minimizar os riscos de uma grande tragédia naquele sábado, dia 22. Baseado em boletins meteorológicos e no nível do rio, Telmo Duarte afastava qualquer possibilidade de problema mais grave.

4 comentários:

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE, POIS NA NOITE DE 22 DE NOVEMBRO FUI VITIMA DA ENXURRADA E PERDI VARIOS MOVEIS E PERTENCES PESSOAIS, PELA FALTA E INFORMAÇÃO REPASSADA PELA DEFESA CIVIL

Anônimo disse...

Telmo talvez cometeu o pecado em não percerber que aquela chuva de sábado não era comum. Falhas existiram porém Telmo se mostrou um grande profissional, por várias vezes durante a coberutra do evento encontrei Telmo todo molhado, cheio de lama na rua, cuidando pessoalmente de algumas tarefas.

Anônimo disse...

Mais um general aposentado na prefeitura, ja não bastava um major.....e pior, nem é de Blumenau,esta vendo Telmo, este é o preço.

Coach Mágico Elimar Terapeuta disse...

Talvez um militar tenha experiência para situações de calamidade, mas isso não basta, precisa-se conhecer muito bem a região, que provou ser bem diferenciada.