quinta-feira, fevereiro 26, 2009

GERAL

EM TODAS
O advogado Célio Hohn, também dirigente do PCdoB, está em todas. Ontem ele deu a linha na reunião dos moradores da comunidade da Velha Pequena com o Samae para tratar das constantes falta de água na região. Também é ele que está a frente do MAD, o Movimento dos Atingidos pelo Desastre.

RUIM IGUAL
Por falar em MAD, não entendo a decisão do movimento em acampar naquela área da rua Pastor Oswaldo Hesse. A alegação é que a situação das moradias provisórias é desumana e eles não querem ir. Ela é difícil, não tem como negar. Mas o jeito que estão instalados agora não é pior?

30 comentários:

Anônimo disse...

Pior é ter de aguentar os locais indicados pelo Governo Municipal e seus delegados. O certo é devolver as pessoas os seus locais. Não tem nada er a história de desabamentos e deslizamentos. Faça-se a proteção e corrijam-se os erros anteriores.manda o pessoal pro seus locais, construam onde estavam e manda ver.

Anônimo disse...

é... mandem para seus locais... e aguardem serem soterrados...eheheh

Anônimo disse...

Qualquer coisa é melhor que estes galpões. O prezado blogueir, jornalista e professor devia pegar sua família e passar uma única noite neste lugar, com alguns instantes logo vai perceber que não se pode aceitar este tipo de solução.

Anônimo disse...

O Célio Hohn é comunista. Isso explica, por si só, seu "caráter".
Esse MAD (lembram da revista Mad?) é um apanhado de oposicionistas bocós, que não querem trabalhar e somente querem viver às custas do assistencialismo. Peguem na enxada, bando.

Anônimo disse...

Só pode ser piada! O Anônimo aí de cima não sabe o que aconteceu na cidade?
As pessoas que perderam suas casas são trabalhaores e trabalhadoreas! Minha irmã perdeu a casa e dois carros, ela é cabeleireira e o marido tecelão. Graças a Deus eles puderam se alojar em minha casa até que reconstruam a sua. Porém a grande maioria não tem para onde ir e os galpões que a prefeitura disponibiliza são uma afronta a quaçlquer cidadão!
Os atingidos não querem esmolas, querem somente aquilo que todos os governos (federal, estadual e municipal) prometeram. cadê o dinheiro a nunciado em todos os jornais???????

Anônimo disse...

O problema é justamente esse: tem muita gente que não está nos abrigos querendo dar da linha do movimento, metendo os pés pelas mãos, gente que sequer passou uma noite em um abrigo. Ruim com os abrigos, pior sem eles e de volta em um local onde se pode ser soterrado a qualquer momento. Quanto a ocupação do terreno na Pastor Osvaldo Hess, é uma forma de chamara a atenção, é como criança quando se joga no chão e quer por que quer alguma coisa do pai ou da mãe. Estão transformando um movimento com uma bandeira justa em uma questão pessoal de confronto com a administração municipal. O MAD que começou de forma correta, reivindicando direitos e compromissos aos poucos esta perdendo a legitimidade diante dos demais desabrigados, com essas pessoas infiltradas que pouco se interessam pela situação dos flagelados e que no fundo estão almejando apenas por promoções pessoais. Até ai são imcompetentes para organizar o movimento pois numa cidade como Blumenau que é solidária, ações deste tipo só colocam a população contra, afinal vivemos numa cidade que preza pela ordem e não pela baderna, com ações ultra-radicais. Agora para quem acha que estou falando do que não sei, saibam que estou morando em abrigo desde novembro e não vejo a hora, igualmente aos demais abrigados de sairmos para outro local, que só pelo fato de podermos preparar nossa própria alimentação e não depender de um cardápio pronto, já é um grande avanço. Quanto as casas, não se constrói de um dia para o outro, a não ser que se queira uma ranchola meia boca como essas que estão construindo na area invadida. É preciso menos intrusos no movimento que querem nos usar para beneficios politiqueiros pessoais. Deixem o movimento por nossa conta que não estamos dispostos a ser usados.

Anônimo disse...

Se é o Célio Horn que esta a frente do movimento, tenho pena desse povo: Estão no mato sem cachorro. O radicalismo dele é por si ja um motivo suficiente para o fracasso. Esse cidadão no movimento já faz muita gente boa e de luta se afastar, pois o costume do PCdoB é atropelar o movimento e implantar sua politica partidária como linha.
Lamentável que o MAD esteja tomando esse rumo equivocado.
Boa corte para voces que com certeza vão necessitar.

Anônimo disse...

É lamentável ler esta matéria em seu Blog, mais é bom todos sabermos que este cidadão é um Advogado mau intencionado, só pensa em prejudicar os outros, fica usando o povo que esta carente para fazer uma campanha politica ridicula tal qual a cara dele, infelizmente as coisas não andam devido a estes sem vergonhas que usam o povo para realizar uma campanha sórdida de oposição prejudicando unica e exclusivamente o municipio.Este cara devia ia para cadeia.

Anônimo disse...

O Celio deveria ter vergonha na cara e para de se meter ande nao e chamado.

Anônimo disse...

Célio não dá certo como advogado, só de porta de cadeia. Ainda bem que o povo de Blumenau não o elegeu para não termos que ouvir suas sandices na tribuna afinal nossos ouvidos não são pinico.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Mandar o pessoal pro lugar de onde eles vieram?
Que ótima idéia!
hahahahahaha
Paraná vai dobrar de população!

Anônimo disse...

Eternamente o os partido de que não conseguem emplacar seus candidatos ou alguém não lembra dos votos do Sr. CÉLIO HOHN-PC do B - 968 votos

link caso alguém duvide:
http://www.tse.gov.br/internet/
eleicoes/estatistica2008/
est_result/resultadoEleicao.htm

A gente sempre tem que desconfiar de um advogado picareta que está sempre envolvido em todas as manifestações que tem contra a prefeitura.

Sr. Célio honre seu canudo de advogado e vá trabalhar e não tumultuar!

Anônimo disse...

O Célio Hohn não era aquele funcionário comissionado fantasma da administração do Renato Vianna (93/96) que o Paulo Malburg queria cassá-lo? Vamos apurar isso antes de dar mídia pra ele.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Só gostaria de lembrar que não foram apenas os paranaenses, lageanos e catarinenses do oeste que vivem em regiões atingidas pelos deslizamentos. Basta andar pelos abrigos e para ver muitos descendentes da turma do Dr. Blumenau, muitos Spengler, Zimmermann, Schimidt, Probst, etc...
Vamos prestar mais atenção!!!

Anônimo disse...

MUITO LEGAL O BLOG. Resolvi participar também. Sobre a relocação dos desabrigados. Infelizmente pessoal, não há nenhuma obrigatoriedade legal do poder público em conceder novas casas para estas famílias. Mas acredito que pela força da nossa cidade o povo não será abandonado.(Eu rezo para isso).E espero que o MAD realmente consiga avançar em benefício de quem precisa e deixe de lado estes apelos politico-partidários. Ah isso me lembrou quando trabalhei de voluntária num abrigo durante a tragédia. Muitas pessoas vinham me perguntar se sairia candidata a vereadora. Só porque estava ajudando, pode um negócio desse! Aguardem as próximas eleições. Aposto que muitos mas muitos candidatos usarão a tragédia em benefício próprio. Até ja estou ouvindo no horário político... Meu nome é fulano sou isso e isso e desempenhei papel fundamental na defesa dos desabrigados durante a tragédia de novembro de 2008... Podem escrever!

Krislei

Anônimo disse...

Blumenauense se acha com o rei na barriga, malhando os de fora, tem muita gente daqui que pedeu tudo. Quando a movimentos, sou contra, mas todos temos direitos de reiindicar. Falando em pessoas de fora, nosso prefeito é de onde mesmo?

Anônimo disse...

Xi, gente...

O Alexandrao voltou a censurar...

Ele parece que nao sabe que quanto mais o pessoal se pega na pancada, mais crescem os acessos.... sem baixaria dos anonimos, na rem graça, só vou voltar aqui uma vez por semana.

Anônimo disse...

Esse Célio é a prova viva de que esse grupo é político. Espanta a imprensa engolir que terão ônibus de graça. Por favor, até a velhinha de taubaté sabe que de graça hoje nem injeção na testa... Só a imprensa de blumenau acredita!

JEFFERSON FOREST disse...

o Célio é honesto e um lutador do povo, tem compromisso com os movimentos populares, merece nosso respeito, pois não tem medo de assumir suas posições politicas e nem se esconde no anonimato.

Anônimo disse...

Pô Jefferson tu ainda defende O célio depois que saiste do PCdoB e entrou no PT, casou com a Daniela, filha do Décio Lima,na esperança de se eleger e formar a oligarquia Lima?

Anônimo disse...

Jefersson eu não ti conheço pessoalmente, se voce quiser crescer na politica não fica defendendo estes cidadões que "infestam" a cidade de Blumenau, como o caso do Célio Honn, faça sua campanha limpa, procure ser o que voce é , não copie estes vicios, seja uma liderança nova em Blumenau, esqueça que voce é casado com a filha do Décio, seja voce, semeie as suas ideias, não fique elogiando uns calhordas como este Célio,voce só tem a ganhar. OBS: Não sou do PT, mais respeito pessoas que venham somar para Blumenau.

Anônimo disse...

Desculpe coloquei Célio, mais Leia-se Jeferson

Anônimo disse...

O Célio Hohn não era aquele funcionário comissionado fantasma da administração do Renato Vianna (93/96) que o Paulo Malburg queria cassá-lo? Vamos apurar isso antes de dar mídia pra ele.

Anônimo disse...

ESTE MESMO.

Anônimo disse...

Jeferson Forest defendendo Célio Horn? Claro, tudo farinha do mesmo saco.
Um comeu mãe e o outro pega a filha. Fala serio!

Anônimo disse...

jeffersn Forest Gump comeu o cuzinho do Celio Hohn no camping da Pastor Osvaldo Hesse

Anônimo disse...

Jeferson Forest Gump: profissao, genro

E nao tem vergonha de dizer que trabalhou no gabinete da sogra Ana Paula edo sogro Décio Lima, ambos empregos públicos PAGOS COM NOSSO DINHEIRO.