sábado, fevereiro 28, 2009

GERAL

VAI ATRASAR
A expectativa do secretário Mário Hildebrandt de realizar a transferência das últimas famílias de desabrigados neste final de semana não vai se confirmar. Os últimos três locais que servirão de moradias provisórias não ficaram em condições de receber as pessoas que estão nos abrigos e agora o secretário espera fazer a mudança na segunda ou no máximo terça-feira.

GATO NO TELHADO
Como o começo do ano letivo em dez escolas municipais e seis estaduais está marcado para quarta-feira, não sei não. Acho que os alunos (e os pais) vão ter problemas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo que os desabrigados sejam pessoas de bem, não gostaria que meus filhos tivesse que passar por este constrageimento. Além da falta de banheiros, da quadra de esportes e da segurança.
Meus filhos estudam no Padre José Mauricio.

Anônimo disse...

a culpa toda é do Celio Horn e do Jeferson Peres Forrest Gump

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

quem deu o direito do Celio Horn remover comentários?, como faço para remover o que nao gosto?

Anônimo disse...

Célio OINK OINK OINK!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Celio Hon parece que nao toma banho, sempre banhento é porco mesmo

Anônimo disse...

Celio Hon vai ser vice do Latinha em 2012

Anônimo disse...

eu sou foda todo mundo falando de mim!!!!!

Anônimo disse...

Bem feito para quem gosta de ficar falando de porco.....