quinta-feira, fevereiro 19, 2009

GERAL

BUSCANDO CAMINHOS
A informação não é oficial, pelo contrário, poucos falam sobre o assunto. Mas é fato que dois importantes clubes, Ipiranga e Bela Vista, estudam a possibilidade de fusão. Pelo menos uma reunião já teria acontecido, de onde saíram duas comissões que analisarão a possibilidade do ponto de vista jurídico e de viabilidade.

ALTERNATIVA
Os clubes de Blumenau ( perdão aos gasparenses, por conta do Bela Vista) há muito enfrentam o dilema de atrair receitas diferentes daquelas quando surgiram e se consolidaram. As despesas crescem na contra-partida dos negócios. Depois de novembro, com as chuvas, a situação piorou muito por conta dos estragos. Sobre o Ipiranga e Bela Vista não sei, mas o Olímpico e o Vasto Verde foram destruídos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O problema não é só dos clubes, mas de gerencia dde alguns. No caso do Olímpico Braulino Pontes esta perpetuado no poder, não presta contas, não promove eleiçoes, não dá explicações. O clube perdeu mais de 30% dos sócios nos últimos anos, muitos deles por ordem deste estado de coisas. É como se diz "você consegue engar alguns por algum tempo mas, não, todos o tempo todo".

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anonimo acima, o Ipiranga e Bela Vista tambem estão muito mal administrados...