terça-feira, fevereiro 10, 2009

POLÍTICA

MUDANÇA NO SETERB
O PMDB mostra-se mesmo disposto a ocupar os espaços na administração de JPK e sobrou para a jornalista Krislei Oeschler, que até hoje respondia pela assessoria de imprensa do Seterb. Ela foi comunicada que seu cargo seria entregue ao colega Tarciso de Souza, que trabalhou até pouco tempo na comunicação do Governo do Estado em Florianópolis, com passagem anterior pela SDR de Blumenau.

PARTIDARIZAÇÃO
Nada contra o amigo Tarciso, pelo contrário. Começando a carreira, já demonstrou que tem tudo para ser um grande profissional, assim como é a Krislei. Mas a troca já é uma demonstração da falta de comando na Secretaria de Comunicação, pois deveria haver uma linguagem unificada de assessoria de imprensa e não para atender interesses partidários. Tarcisio também deve dar assessoria a outras secretarias do PMDB – Regularização Fundiária e Fundação Cultural – sendo mais um assessor do partido do que da administração. É pedir para não dar certo.

COMEÇO QUENTE
Tarciso de Souza terá duas buchas pela frente logo de início. O aumento da tarifa do transporte coletivo, marcada para a semana que vem, e a ameaça de nova greve de motoristas e cobradores. Além disto terá que dar muitas explicações caso o Seterb decida mesmo cobrar mais de quem não tiver o cartão Siga. Sobre isso, a minha posição é uma só: se ele é tão bom e viável, que se cobre menos de quem utilizá-lo.

FINALMENTE
De qualquer forma, desejo boa sorte ao Tarcísio.

8 comentários:

Giovanni Ramos disse...

Ele vai assessorar a Fundação Cultural também? E a Marili? Vai ficar aonde?

Anônimo disse...

Visitem meu blog

Anônimo disse...

TOMEM GREVE! É O FIM ESSA ADM JPK!!! EM QUE MÃOS ESTAMOS, MEU DEUS

Anônimo disse...

Este é o PMDB de Blumenau, não interessa pessoas capacitadas,o negócio é alojar os apadrinhados.

Anônimo disse...

o PMDB continua o mesmo ... emprego público, nda mais.

Anônimo disse...

E a ex secretária nada faz para proteger a equipe dela?

Anônimo disse...

INTERESSANTE QUE O PMDB,NÃO ESTA RESPEITANDO O ACORDO COM OS OUTROS PARTIDOS NA DIVISÃO DOS CARGOS, ESTA NOMEANDO, DESRESPEITANDO O ACORDO , O PSDB VAI MAIS UMA VEZ FICAR CHUPANDO O DEDO, JA PERDEU ATÉ NA ESCOLHA DE SECRETARIAS, O PMDB COM 1 VEREADOR FICOU COM O VICE PREFEITO E MAIS TRES SECRETARIAS, O PSDB COM 4 VEREADORES CONTINUOU APENAS COM AS QUATRO SECRETARIAS QUE TINHA, AGORA VAI DAR O GOLPE NOVAMENTE,VAI INDICAR MAIS GENTE QUE O PSDB.É BRINCADEIRA...

Anônimo disse...

O anonimo anterior, só voce que não sabe que quem manda no PSDB de Blumenau é o PMDB (Renato Vianna,Paulo França,Cesar Botelho) etc........