domingo, fevereiro 15, 2009

POLÍTICA

PARA ONDE ?
O PDT de Blumenau promete decidir nesta segunda-feira os rumos que tomará com relação à administração JPK. Oposição e independência serão as duas propostas discutidas na reunião marcada para às 19h30min na Câmara Municipal. Participam os membros da Comissão Provisória Municipal e alguns filiados convidados.

OPOSIÇÃO
O presidente da comissão defende que o partido vá para oposição e critica, entre outras coisas, as moradoras provisórias que estão sendo construídas e o aumento na tarifa dos ônibus, na próxima terça-feira. “Um absurdo” reclama Benjamim Coelho, sobre o índice de 12%. Pela vontade de Coelho, o único vereador do partido, Zeca Bombeiro, se posicionará na Câmara contra o reajuste.

MURO
Não será uma tarefa fácil. A posição de Zeca Bombeiro é uma incógnita ainda e na principal votação até agora, a que aprovou a reforma administrativa propostas pela Prefeitura, entre elas a que criou 24 novos cargos em comissão, o único vereador pedetista votou com a base governista.

CLAREZA
É importante o PDT consiga decifrar internamente o que quer da vida e posicionar-se, para ele próprio. Mas nada que vá tirar o sono do prefeito na sua relação com o Legislativo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Faz tempo que os NAZI do BUNKER acabaram com as benesses dos possíveis parceiros e ou partidários. Agora só migalhas, ou do estoque das roupas enviadas oelos brasileiros. o Furrete de brinquedo, chamado JPK, estas certo, não vai perder o sono, porque não perdeu nem quando pregou a mentira da Leptospirose. Heil!!!

Anônimo disse...

da o PROCON pra eles (CIM e ROBERTO DA LUZ) que fica tudo certo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ROBERTO DA LUZ
OBRIGADO PELA LEMBRANÇA,espero que vc seja um dos meus 1089 eleitores!!!
rsrsrsrsrsrs