quinta-feira, fevereiro 19, 2009

POLÍTICA

SITUAÇÃO CHATA
Recebi esses dias a informação que Sérgio Galdino, atual presidente da FMD, e Élson Campos Ferreira, ex-presidente, estariam às turras dentro da fundação. Os dois são do PSDB. A informação não foi confirmada, mas há um natural constrangimento entre os dois. E que deve provocar o desembarque de Élson nas próximas semanas.

DESTINO
Élson deve ocupar alguma diretoria da Prefeitura. Ele tinha tudo para acertar na secretaria de Educação, comandada pelo colega de partido Maurici Nascimento. Mas parece que não quer. Pode ir para o Turismo ou mesmo a Praça do Cidadão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Veja como a "coisa" pública é trada em nossa cidade. Parece "coisa" de criança: "tõ de mal, não sou mais teu amigo".
"Vai ficar tudo bem, eu tenho mais amigos que você e alguém vai me arrumar outro brinquedo melhro que o seu!".
Há tempos falta um secretário de Educação de atitude, o mesmo vale para FMD.

Acho quu vou mudar-me para Rio dos Cedros...

Zoltan Bergmann disse...

Na postagem "DESTINO" gostei da frase "Élson deve ocupar alguma diretoria da Prefeitura". Verdade, o importante é acomodar os aliados políticos, aliás é para isso que foram criados os 24 cargos comissionados, ou não? Outra "Pode ir para o Turismo ou mesmo a Praça do Cidadão" ou a lugar algum; para qualquer lugar serve. SITUAÇÃO CHATA é o loteamento de cargos! Ah... se o prefeito passar por aqui receba os votos de boas férias! Cuidado, sr. prefeito, se for usar transporte público para passear com a família nas férias, leve uns trocados a mais pois o valor da passagem aumentou (assim como aumentaram os cargos comissionados)

Anônimo disse...

Aqui em Floripa estamos esperando pela família JPK, já há reservas de mesas no LIC e camarote na passarela Nego Querido!
Sejam bem vindos....

Anônimo disse...

Melhor sair candidato a vereador do que fazer um bom trabalho, quando é no poder público. O Élson não sabia disso? Que largue os tucanos traíras...

Anônimo disse...

Votem, votem votem. Blumenau precisa de gente daqui. Aguradem, o SERRA de detonou o ALkmin em SP, vem pra presidente. ë do mesmo PSDB que briga por aqui. Eles não se entendem, como todas as siglas, na verdade a teta é grande, apenas nós do povo que não enxergamos e votamso neles.

Anônimo disse...

Verdade seja dita, puxaram o tapete do Elson, todo mundo sabe disto, foi promessa de campanha ,quem é candidato tem direito de ser secretario,presidente,eu quero ver se o galdino tera competencia para administrar...