quarta-feira, fevereiro 25, 2009

POLÍTICA

GENTE BOA
Se tem um cara que dá para tirar o chapéu na Prefeitura é o secretário de Assistência Social Mário Hildebrandt. Sempre disponível, sabe que sua função pública o obriga a prestar informações à comunidade e não se furta a isso, mesmo que seja para rebater crítica. E quando acontece tira de letra, com sua fala mansa e serenidade.

TAREFA INGRATA
Mário, que não assumiu uma vaga na Câmara Municipal a pedido do prefeito João Paulo, está no centro nervoso da área social, abalada fortemente pela tragédia da chuva. É óbvio que as reclamações são grandes: primeiro com os abrigos e agora com as moradias provisórias e não poderia ser diferente. As pessoas perderam suas casas e terão que reconstruir suas vidas de forma improvisada neste primeiro momento. Neste caso não é culpa da Prefeitura e sim decorrente da força da chuva.

TAREFA
Se todos os agentes públicos que estão na ponta fossem como ele, a situação seria mais fácil. Servidor Público em cargo de chefia que fala com a Imprensa, fala com a comunidade. Parabéns ao Mário.

8 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre, não adianta elogiar o Mário. Este a gente sabe. O que não presta é o JPK.

Anônimo disse...

Realmente precisamos elogiar sim o sec Mario pois é o único que vai na mídia para dar alguma explicação sobre os desabrigados,fala que deveria ser do prefeito.E falando nisso acho que quem deveria tirar umas férias é o secretário Mario que vem trabalhando incanssavelmente desde a tragedia. Parabéns ao sec Mário.

Anônimo disse...

o problema é falar falar e não fazer nada porque não tem autorização de JPK

Anônimo disse...

Mário. Mário? Que Mário?

Anônimo disse...

aquele que carcou sua mãe atrás do armário ...

Anônimo disse...

Servidor Público????? Não está enganado???? Acho que é cargo comissionado....

Anônimo disse...

Deu no Santa hoje......

Dentro de um mês, os prefeitos João Paulo Kleinübing, de Blumenau, e Milton Hobus, de Rio do Sul, viajarão a Washington, EUA, onde participarão de um seminário internacional sobre as projeções da crise financeira.

Acho que em Blumenau a crise não é só financeira, é uma situação muito mais grave, e o nosso prefeito vai pro EUA. É MOLE!!??

Anônimo disse...

Mario...se fosse um cara firme, tinha assumido como vereador. A unica coisa que fez foi garantir uma cadeira para o DEMO.
O JPK...sem comentários...
se vc encontrar ele na rua XV, ele estará sempre com o celular no ouvido, mas o celular está desligado, apenas de faxada pra ninguem incomodar ele

Prefeito omisso....