terça-feira, fevereiro 17, 2009

POLÍTICA

FÉRIAS
A Câmara de Vereadores de Blumenau aprovou hoje dois pedidos de licença do prefeito João Paulo Kleinübing para tratar de assuntos pessoais. A primeira acontece de 19 a 26 de fevereiro e a outra de 25 de março a 07 de abril.

DIFICULDADE
Por falar em prefeito, como é difícil entrevistar João Paulo neste segundo mandato! Parece que ele tem dado preferência a conversar com determinados veículos em detrimento de outros, mas torço que seja só impressão minha e eu esteja errado.

BONS TEMPOS
Lembro de JPK na campanha, onde bastava um telefonema e ele atendia na hora ou retornava em minutos. Hoje nem o número do celular dele tenho. Estou em baixa com o homem. Mas quem perde também é a comunidade, que fica sem a posição da principal autoridade da cidade no que diz respeito a assuntos importantes.

16 comentários:

Anônimo disse...

NEM A FADA SININHO DE BLUMENAU DÁ QUALQUER COMUNICADO???
TÁ FEIA A COISA VOU ME MUDAR PARA O PARAGUAI. LÁ ESSAS COISAS DÃO CADEIA

Anônimo disse...

É!! Cadê a transparência Alexandre? Não passa de contos de fadas. É duro ter que aguentar o João PinóKio.

Anônimo disse...

Não sei não. Melhor começar a contabilizar quantos dias o prefeito João Paulo está na prefeitura, quantas entrevistas está concedendo à imprensa, se está realmente no papel de comandar a cidade e exercer ao cargo a que foi eleito. Muito estranho a atitude do mesmo.

Anônimo disse...

Só vai voltar a falar quando puder dar as "esmolas" para os veículos de comunicação e prestigiar bastante a RBS...o resto, senta a espera!

Anônimo disse...

Ele não deve fazer falta, quem governa e sempre deu as ordens na prefeitura foi o ex vice agora secretário Edson Brunsfeld, e continua mandando. Ele é secretário de que mesmo?

Anônimo disse...

Pois é Alexandre.Por aí tu podes ter uma idéia o porque da minha preocupação, expressa naquele email que te enviei láááá em meados de outubro, lembra? E não é só a tua dificuldade de fazer contato com o prefeito, é o aumento da passagem com o serviço extremamente deficitário e por aí afora.Mas, tudo óbvio e previsível!

Anônimo disse...

Como é que vai mudar alguma coisa Alexandre, si tu mesmos disse que quem mandava antes continua mandando na comunicação?

Anônimo disse...

Alexandre,o pinóquio não mora em blumenau, nem nas férias não vem para a anossa cidade

Anônimo disse...

Alexandre se estas em baixa com o homem é pq talvez teu veiculo de comunicação tenha talvez em alguma situação aumentando um pouco a historia ou feito teatro demais com o Alexandre Jose. Considero a RIC um veiculo otimo, profissional e serio porém as vezes tem exageros.Mas voltando a JPK realmente ele não esta atendendo ninguém.... nem OBAMA é falat realmente de um secretário de comunicação

Anônimo disse...

Bom amigos, ouve-se muita reclamação, é falta de segurança, comunicação, aumentos nas passagens e tudo mais. Tem até gente da imprensa malhando. Agora, temos que aceitar, venceram as eleições antes mesmo da votação, comprando programs de rádio e tv, jornais e po ai a fora. Reclamar é balela, precisamos é que a imprensa pare de declinar nas eleições, ela é nossa única espreança para que tenhamos bons prefeitos, vereadores, deputados, senadores e presidentes, num pais de pouca cultura e falta de conhecimento para o voto, alguem precisa instruir o povo. Pena que fazem ao contrario, por motivos óbvios é claro, se falar isto tiro sua concessão, não arrumo patrocionio e assim vai. Jornalistas fadados a fazer o que os poderosos querem, para não perderem o emprego. Não quero dizer com isto que deveríamos votar no DL, longe disto, e nem precisam me chamar de petista pois não sou. APenas enxergo as coisas de uma forma diferente e quero que este país seja bem melhor do que é hoje. EM épocas de eleições, estas palavras seriam sufocadas, mas vale lembrar, precisamos começar agora a mudar, chega nos pleitos, os caras vemcem como um trator e ninguem pode fazer nada. Vejam a opção das próximas eleições, SERRA e DILMA? De um lado o tal do PSDB e do DEM(PFL)junto com uma turma insuportável, do outro a turma do Lulalá, é pena que a escolha será por aí, tomara surgir algo diferente.

Anônimo disse...

Alexandre não tem o numero do celular do prefeito pq a prefeitura dve etr uma acessoria de imprensa.
Caso o blogeiro e jornalista seja amigo de infância, de faculdade ou de futebol, aí sim seri de estranhar o fato de vc não ter o número pessoal do prefeito.
A cidade é Blumenau e por mais que se fale que é uma cidade pequena do interior, não podemos considerar assim.
SE vc Alexandre fosse o blogueiro de Painel, Turvo, Anitápolis, São Carlos ou qualquer outra cidade com menos de 50 mil habitantes vc poderia reclamar sim!

Anônimo disse...

interessante...o prefeito vai se ausentar bem no carnaval...
pra encontrar ele, é só ir para o carnaval do LIC em Floripa

Anônimo disse...

O alexandre tem todo o direito de reclamar!!!o Prefeito tem que está 24 horas atendo a cidade e a disposiç~~ao de jornalistas

Anônimo disse...

Antes das eleições tava ótimo né imprensa, agora, toma, toma, toma.

Anônimo disse...

Vamo à la playa oh, ohohohoh!
Vamo à la playa oh, ohohohoh!Vamos à la playa, ohoh!

Anônimo disse...

É só procurar na praia da Daniela e nos shoppings de Floripa!!!!!!!!!!!!!!!

Blumenau só em época de eleição. Bem feito "pra nós".