terça-feira, fevereiro 10, 2009

POLÍTICA

PENSANDO GRANDE
O deputado federal João Pizzolatti (PP) mira uma das vagas para o senado em 2010 e já se articula para fazer frente ao casal Amin. Uma das ações dele será a disputa para a presidência do diretório estadual dos progressistas, ainda sem data definida. A preferência dele é por uma aliança com o PT, que trabalha para lançar a senadora Ideli Salvatti ao Governo do Estado.

"TÔ" FORA
Ainda sobre o PP, um comentário de Ivan Naatz, que diz ter recebido um convite para filiar-se ao partido. "Como vou entrar nesta briga?", questiona, destacando a divergência interna dos progressistas de Blumenau. De um lado Édson Brunsfeld, Luiz Ayr e Célio Dias e de outro Pizzolatti, Duwe e o vereador Marçal. As divergências sobreviveram a última eleição municipal, mas talvez não resistam a novo embate em 2010.

3 comentários:

Anônimo disse...

Viva o PP tambem , é a fome do poder,da-lhe Celio Dias , vamos logo para faema.ahahahaha

Anônimo disse...

Graças a Deus, o Naatz continua bom, estava certo de que ele não embarcava nessa. A proposito, falando no Ivan Natz quem leu o Santa hoje(/) e o editoral (/)

Anônimo disse...

parabén Ivan Naatz, aqui em Gaspar, quando alguém fala em fazer algo errado, logo tem um pra dizer ... "se o Naatz souber (///)