segunda-feira, março 02, 2009

POLÍTICA

DE PERTO

O deputado federal e ex-candidato a prefeito do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira (PV), acompanhará a Comissão da Câmara dos Deputados que estará em Santa Catarina nos próximos dias 5 e 6 para acompanhar o processo de reconstrução. Em Blumenau os parlamentares estarão na sexta-feira pela manhã, na sede da AMMVI.

ALGUNS NOMES
Entre os parlamentares que anunciam presença estão Ângela Amin (PP), Décio Lima (PT), Edinho Bez (PMDB), Fernando Coruja (PPS), João Pizzolatti (PP), Nelson Goetten (PR) e Paulo Bornhausen (DEM).

ESCLARECIMENTOS
Vai ser uma oportunidade de confrontar informações, principalmente no que diz respeito à liberação de recursos, tanto por parte da União quanto do Governo do Estado. Como estarão parlamentares de todas as bancadas, eles podem aproveitar para botar esta questão em pratos limpos. É um tal de “diz que me diz” entre as autoridades, com o povo no meio, que ninguém sabe quem está falando a verdade. Se é que tem alguém falando.

TENTATIVA
O advogado e suplente de deputado Ivan Naatz (PV) está em Brasília hoje, onde tenta viabilizar uma palestra de Fernando Gabeira na Furb. Depende da agenda do deputado federal.

13 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza o gabeira vai falar a verdade, não tem rabo preso com essa corja de safado...

Zoltan Bergmann disse...

Seria interessante o Fernando Gabeira verificar como a administração de uma cidade necessitada de recursos, como Blumenau, aprovou a criação de 24 cargos comissionados resultando na despesa anual de R$948.000,00. Deve ter muito dinheiro sobrando por ai! O prefeito não explica (AMASANTA nele) e apenas 2 vereadores, o Vanderlei e o Napoleão, expuseram o seu ponto de vista! ACORDA BLUMENAU, ACORDA AMASANTA e ABRA O OLHO GABEIRA para não te levarem na conversa!

Anônimo disse...

Esse 'artilheiro' deve ter problema sexual. Só pode. Vai se divertir ô mané!!!

Anônimo disse...

O Artilhero nao tem problema sexual, é que ele AMA A SANTA

Anônimo disse...

O Artilheiro sabe o que expor, criticando ou não. Não o conheço, entretanto, ele consegue incomodar muitos, sabe cobrar e não tem resposta porque o outro lado se borra todo.

Anônimo disse...

Êpa! Não abre o olho não Gabeira... esse pessoal de Blumenau é muito ligeiro... se capivara aqui bobear, créééuuu! Olha a sacanagem que fizeram nas urnas... isso sim é que uma lambança!

Anônimo disse...

Por outro lado, será que a queda na qualidade dos serviços prestados pelo SAMAE já faz parte da intenção dos administradores de privatizar o órgão??? Se alguem achar que estou falando bobagem, lembre-se que em dezembro de 2008 foi encaminhado para Câmara Municipal projeto de privatização do serviço de coleta de esgoto. Além disso, há poucos dias um ideológico do Governo Municipal, diretor de imprensa do SAMAE, escreveu um artigo para o JSC propondo a venda da FURB, isto mesmo, propondo a venda da FURB, pode acreditar!!!

Anônimo disse...

O que esses caras (deputados) vem fazer aqui? Passear? Vão resolver o quê?... Vamos anotar o nome deles e saber se vão colocar em suas emendas indivuduais alguma grana para a recontrução...
E, "artilheiro", vira o disco que esse lado já gastou. Que bicho chato!

Anônimo disse...

GABEIRA É GAY, USOU TANGA DE CROCHÊ

ARTILHEIRO É GAY

CELIO HON É GAY

JEFERSO FORESTE É GAY

Anônimo disse...

Jesus Cristo já sabia muito hein! Ao ler o menino das 00:16 lembrei:
“A boca fala daquilo que o coração está cheio”. (Mt 15,18)

Anônimo disse...

Blumenau sempre dá ouvidos aos errados, o Artilheiro pelo que vejo, somente alerta a gente e está informado. Pena que a turma de democratas(PFL não esqueçam) e petistas se acham superior, uns submissos ao coronelismo, outros acabando com um partido que nasceu para ser diferente do que está aí. É preciso aparecer neste Blog uma via diferente de postagens, esta tuma que falei anda distorcendo tudo e polarizando eleições, Blumenau precisa e merece coisa bem melhor. Privatizar o SAMAE, logicamente vai pra mão de quem? Qual é a grande jogada aí? Sempre trabalharam assim, amigos com grandes empresas, rádios, TVs e tal, depois a sacolinha passa. Acorda Blumenau. Certamente na mão da iniciativa privade vai melhorar, mas os lucro neste caso divide-se entre os mais abastados(A trplice aliança por exemplo). Privatizar por não saber gerir chega a doer, o FHC fez bastante disto, lembrem. E qual é a turma dele? AH, por favor DEM e PT, ajudem a pensar, não distorçam os fatos. Blumenau tem gente diferente, que pensa e pode pensar diferente de vcs.

Anônimo disse...

anonimo das 00:44, voce mostrou que é preconceituoso.

Eu estou sacaneando gays,

Voce tenta me ofender dizendo que sou gay...

primeiro,oor ser anonimo, posso ser o maior viadão e negar, ou posso ser hetero e me passar por viado, nao adianta me xingar, nada do que eu diga vai valer...

O que fica é o seu preconceito.

Digo mais: o Alexandre Gnçalvez é gay e eu leio o blog dele numa boa

Anônimo disse...

Quem falou em privatizar o Samae? O que está previsto e é divulgado em todos os meios de comunicação é a possibilidade de entregar para a iniciativa privada a concessão do esgoto tratado. A empresa que vencer vai ter que construir a rede, pois com o que está sendo implantado ainda vão faltar uns 75%. Se esperar verba do governo federal para isso nossos netos vão viver na m. É bem diferente do que faz o governo federal, entregando as rodovias prontas para a iniciativa privada explorar com pedágios. E sobre a sexualidade do ARTILHEIRO, o cara se auto-define pela alcunha e pela pose na foto. CREDO!