terça-feira, maio 20, 2008

DESEMBARQUE
Dia dois de junho é a data que o PDT deixa a administração de João Paulo Kleinübing. É quando o único remanescente do partido, Roberto da Luz, entrega a coordenação do Procon para preparar-se para tentar uma vaga de vereador. Ele, que é também o presidente municipal da sigla, deve deixar o comando da legenda. O psicólogo Antônio da Rosa e o advogado Benjamim Coelho são os mais cotados para assumir o lugar.

CONFIRMANDO
O ainda presidente confirmou que o partido está à espera da decisão de Cezar Cim para definir a candidatura majoritária e que ela é para valer. “A base quer e é uma exigência do comando estadual. Como nós poderíamos ser contra?", argumenta Roberto da Luz.

SEGUNDA OPÇÃO
Caso Cim não seja convencido, o professor Valdecir Mengarda passa a ser a opção do PDT de Blumenau. Roberto da Luz disse a este blog que o médico Amauri Cadore não é candidato.

MARIA DA PENHA
Acontece hoje às 18h30min nova reunião do Fórum Regional Lei Maria da Penha. Ela está marcada para o Auditório da AMMVI, que fica na Rua Alberto Stein n° 466. Na oportunidade vão ser relatadas as conversas com o secretário regional Paulo França e com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Francisco de Oliveira Filho e definidas as próximas ações. O convite é do gabinete da vereadora Maria Emília (PT).

Nenhum comentário: