quinta-feira, maio 22, 2008

GOSTARAM DO CAFÉ
“Sexta-feira, 11 horas da manhã, me liga que teremos grandes novidades”.A afirmação veio de um dos caciques da campanha do deputado federal Décio Lima, que pediu para não ser identificado. Ele deu a entender que uma reunião aconteceria antes daquele horário, sem citar com quem. Aposto que é com o PP.

SER OU NÃO SER?
O suplente de deputado estadual Cezar Cim não tem pressa em definir se será ou não candidato a prefeito pelo PDT. “Quem tem que ter pressa é o João Paulo e o Décio”. Cim coloca três condições para aceitar a empreitada: ter viabilidade eleitoral, plano de governo e estrutura financeira. E confessa que não queria concorrer: " mas tenho encontrado dificuldade para não ser candidato”

POR ÁGUA ABAIXO
Os planos de Cim já estavam definidos. Manter a aliança com o prefeito JPK e torcer para que o deputado estadual Dagomar Carneiro vença a disputa em Brusque, abrindo assim a vaga para o blumenauense voltar a Assembléia Legislativa. Com a decisão do PDT de ter candidatura própria, o ex-coordenador do Procon ficou numa encruzilhada.

FOGO AMIGO
Sobre os dois outros pré-candidatos do PDT, Amauri Cadore e Valdecir Mengarda, Cezar Cim não é nada diplomático. “Não tenho compromisso com nenhum dos dois, eles estão a serviço do PT”.

ELOGIO
Verdade ou não, uma das pessoas mais próximas a Décio Lima, o ex-chefe de gabinete da Prefeitura Arno Buerger, tem feito grandes elogios a Mengarda, que até 2006 estava filiado ao Partido dos Trabalhadores. “Seria um excelente vice para o Décio, os dois são afinados ideologicamente”, enaltece Buerger.

PRATA DA CASA
Ao contrário do que aconteceu na campanha passada, JPK e Décio anunciam soluções caseiras para tocar a campanha. Pelo lado do PT, a agência Escala, Metra cuida da comunicação e a Lince Vídeo fará o programa de televisão. Pelo Democratas, a Free Comunicação deve tocar a campanha, com a parceria da produtora de vídeo Quadro a Quadro.

SERÁ ?
Pessoas ligadas ao meio publicitário ficaram surpresas com o anúncio da Free Comunicação por Nélson Santiago, presidente municipal do Democratas. Todos apostavam que a Propague, com sede em Florianópolis, estivesse à frente dos trabalhos. A agência já trabalha com a Prefeitura e participou da última campanha.

Nenhum comentário: