terça-feira, junho 03, 2008

ELEITORAIS

NOTÍCIA VELHA
O PMDB oficializou na noite de ontem o que todos já sabiam: o embarque na chapa de JPK. Resta saber quem será o vice e os dois mais cotados estão com pepino na mão. O secretário regional Paulo França, que pode rasgar o seu discurso caso aceite, ou o vereador Rufinus Seibt, que trocaria uma eleição considerada certa como vereador. Nenhum dos dois está à vontade com a possibilidade.

REUNIÃO DO PT
O Diretório Municipal do PT se reúne no próximo domingo e vai anunciar Édson Adriano como candidato do partido a vice na chapa de Décio Lima. Apenas para marcar posição, pois todo mundo sabe que o que vale é a preferência do ex-prefeito.

MARQUETEIRO IMPORTADO
O presidente municipal do Democratas, Nélson Santiago, não quis passar mais detalhes, mas o blog foi atrás e descobriu. O nome do marqueteiro que vai dar linha para a candidatura de JPK é Chico Malfitani. O publicitário paulista ficou conhecido por trabalhos para candidatos petistas do centro do país, entre eles Luisa Erundina e Eduardo Suplicy. Dizem que a última propaganda da Prefeitura já tem o dedo dele.

Nenhum comentário: