sábado, junho 14, 2008

ELEITORAIS

MAIS UNS DIAS
Ficou para segunda-feira a definição se Marcelo Greuel mantém ou não a candidatura a prefeito pelo PSB. Na segunda-feira ele reúne-se em Florianópolis com os irmãos Berger, Djalma e Dário, para ver se conseguirá contar com uma estrutura mínima de campanha para não fazer feio no pleito.

CONTRADIÇÃO
Interessante que o PSB ainda almeja a candidatura própria na figura de Marcelo Greuel, mas quem comandou a reunião para discutir a escolha do vice na chapa de Décio Lima na noite de sexta-feira foi um representante do partido, Jair Girardi. Tudo bem que o momento é de ouvir e negociar, mas no momento que Girardi coordena o processo de escolha entre os partidos, o PSB sinaliza que atirou a toalha.

REUNIÃO
A reunião da noite de ontem no Himmelblau foi aberta por Décio Lima, que estava acompanhado da deputada estadual Ana Paula Lima e de Eder Lima. Depois ficou a cargo de Girardi tocar o encontro. Dos 12 presentes, três manifestaram que não têm interesse no cargo de vice e outros nove ficaram em silêncio, sinalizando interesse na vaga. Ficou acertada nova reunião para a próxima terça-feira.

Nenhum comentário: