quinta-feira, junho 05, 2008

ELEITORAIS

LICENÇA?
A secretaria de Regularização Fundiária e Habitação da Prefeitura de Blumenau, Neusa Pasta Felizetti (PMDB), entrou em licença médica a partir de hoje. Pelo menos é a informação dada na secretaria. Ninguém sabia o problema de saúde e nem o período da licença.

PULGA ATRÁS DA ORELHA
Coincidência ou não a licença de Neusa coincide com o período de desincompatibilização exigido pela Justiça Eleitoral para os interessados em concorrer a cargos majoritários. Vários telefonemas foram disparados para o celular da secretaria, mas não houve resposta. Questionada sobre um possível pedido de exoneração por parte dela, a Procuradoria do Município, através da Assessoria de Imprensa, disse que não há nada neste sentido.

PALAVRA DE JPK
O prefeito também foi procurado e respondeu curto e grosso: “Não recebi pedido de exoneração e não sei de nada”, garantiu JPK.

PMDB EM ALERTA
A possibilidade de Neusa ter pedido exoneração mexeu com os bastidores da política, principalmente com a cúpula do PMDB, que já anunciou que a disputa à vice na chapa de JPK está entre Paulo França (que se desincompatibilizou ontem) e Rufinus Seibt. Uma das lideranças chegou a dizer: “caso isto se confirme, é mais uma afronta do prefeito com a gente”, especulando que João Paulo poderia estar por trás da suposta decisão da secretaria.

DESCONFIADO
Por enquanto não há nada, pelo menos nos pronunciamentos oficiais. Mas serviu para mostrar que parte do PDMB ainda não engoliu a aliança e acha que JPK não respeita as lideranças locais.

Nenhum comentário: