quarta-feira, junho 18, 2008

NOTÍCIA REPETIDA
O Jornal de Santa Catarina deu como chamada de capa a informação de que Décio e JPK apostam em agências locais para a campanha. A informação foi dada neste blog em pelo menos quatro oportunidades, começando no dia 22 de maio. Para quem não se lembra, seguem as notas com data:

PRATA DA CASA(22/05)
Ao contrário do que aconteceu na campanha passada, JPK e Décio anunciam soluções caseiras para tocar a campanha. Pelo lado do PT, a agência Escala/ Metra cuida da comunicação e a Lince Vídeo fará o programa de televisão. Pelo Democratas, a Free Comunicação deve tocar a campanha, com a parceria da produtora de vídeo Quadro a Quadro.

ESCALAÇÃO DOS TIMES(26/05)
Além da definição das agências e produtoras de vídeo que irão trabalhar para DEM e PT nesta campanha, anunciada semana passada aqui no blog, já se sabe quem vai coordenar a comunicação nos dois times. Nélson Santiago e Paulo Costa.

ESCALAÇÕES (01/06)
Com relação à campanha eleitoral propriamente dita, os dois times já colocam seus craques em campo. O PT anuncia a apresentadora Cinthia Canziani (ex-Ric Record) e o comunicador da rádio Guararema Edson Goll como âncoras dos programas de Décio Lima. Pelo Democratas, um marqueteiro paulista tem sido visto na cidade orientando a equipe de JPK. Diz inclusive que a recente campanha publicitária da Prefeitura já tem o dedo dele.

MARQUETEIRO IMPORTADO(03/06)
O presidente municipal do Democratas, Nélson Santiago, não quis passar mais detalhes, mas o blog foi atrás e descobriu. O nome do marqueteiro que vai dar linha para a candidatura de JPK é Chico Malfitani. O publicitário paulista ficou conhecido por trabalhos para candidatos petistas do centro do país, entre eles Luisa Erundina e Eduardo Suplicy. Dizem que a última propaganda da Prefeitura já tem o dedo dele.

ATUAL
Para não ficar somente no passado, digo que os jornalistas Carlos Silva e Fernando Arteche estarão na retaguarda da campanha petista, que trouxe um redator e um diretor de comerciais de Porto Alegre. Do lado dos Democratas, sabe-se que sondaram uma conhecida repórter da praça, que não deu resposta ainda.

Nenhum comentário: