quinta-feira, junho 12, 2008

VISITA MINISTERIAL

CENA DO DIA
Na cerimônia de repasse dos R$ 4 milhões para a conclusão da Via Expressa, lá estavam eles, lado a lado: João Paulo Kleinübing e Décio Lima. Ao redor, o ministro Alfredo Nascimento, a senadora Ideli Salvatti, os deputados federais João Mattos e Nélson Goetten de Lima e o ex/atual secretário de desenvolvimento regional, Paulo França.

DE VOLTA
Foi o primeiro evento oficial de Paulo França depois de reconduzido ao cargo. Mas na ausência de LHS, quem representou o governador foi o deputado federal João Mattos.

PESO
A platéia teve predomínio petista. Com bandeiras, militantes gritavam palavras de ordem e a cada referência ao Governo Federal aplaudiam.

TORCIDA
Lá pelas tantas, depois dos repetidos elogios ao Governo Lula, um simpatizante do DEM gritou: “mas aqui temos também o prefeito João Paulo”. De bate pronto um petista respondeu: “ Por pouco tempo!”

PARA AGENDAR
Anotar no calendário para cobrar: a senadora Ideli Salvatti prometeu que até o final deste ano o projeto da duplicação da BR 470 estará pronto e as obras começam em 2009.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha, boa a resposta da torcida. A cada dia que passa, percebo como a política está se confundindo cada vez mais com o futebol.