quarta-feira, julho 02, 2008

ELEITORAIS

ESPERANÇA...
...é a última que morre. Como o prazo para os partidos registrar as candidaturas junto aos TREs termina no dia cinco de julho, o PT ainda sonha em fazer o candidato do PV, Ivan Naatz, abrir mão de sua pretensão de ser prefeito. Mas sabem quem será difícil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Na realidade já se resolveu o 'latinha" vai fazer o papel do ivan naatz em ocupar o espaço para impedir uma divisão apenas em 3 partidos, em que o PSOL ficaria com mais do que 2 minutos.

Uma coligação de 'nânicos' PTC, PSC e PRT.

O PP também anunciou a bocas pequenas extra oficial que lança candidato próprio tática para colocar Paulo Goveia para vice de JPK, e no Outro centrão de DNL estão buscando com Léo Bitencurt para vice, para forçar o Naatz do PV a se candidatar a vereador.

Anônimo disse...

http://hartmutkraft.blogspot.com/

está lá no Blog também registrado.

Anônimo disse...

Na realidade o 'latinha' figura folclórica na cidade é do PHS e o PT do B, a folha de Blumenau:
PTC lança José Ouriques como candidato a prefeito
O Partido Trabalhista Cristão (PTC) terá candidato a prefeito nas eleições de outubro. O anúncio oficial foi feito pelo presidente da legend... http://www.folhadeblumenau.com.br/novosite/index.php

O PTC disputará as eleições coligado com PHS, PRTB e PRP. O último havia confirmado apoio à candidatura de João Paulo Klein6ubing (D25), mas no fim da tarde desta sexta (4), decidiu apoiar o PTC. Procurado pela Folha, o presidente do D25, Nelson Santiago, afirmou não ter sido comunicado oficialmente da decisão até o fechamento desta edição.

Me pergundo por que no meio da reportagem tem essa explicação sobre o D25.

Fontes seguras me passaram que o ' latinha' pediu uma fortuna para apoiar o PT, sem condições de se pagar.

E o mesmo disse que não tem como provar, quando falei que poderia caçar essa candidatura, precisa de prova.

Anônimo disse...

Vou ter que assinar esse jornal!