segunda-feira, julho 07, 2008

ELEITORAIS

TERCEIRA VIA
“Um novo prefeito”. Esse será o mote da campanha de Ivan Naatz à Prefeitura. O advogado pediu para a agência de publicidade Ativa, responsável pela criação, que trabalhe nesta linha. A coligação do PV e PPS se chamará Salve Blumenau.

FORMATO ECONÔMICO
Os programas de televisão serão feitos pela NO AR produtora. A estimativa de Ivan Naatz é gastar R$ 150 mil nesta campanha, sendo que 60% deste valor com a TV.

DANDO SEQUÊNCIA
Já a coligação de nove partidos em torno do projeto de reeleição do prefeito João Paulo Kleinübing será chamada de Faz Blumenau Mais Forte, uma continuação do nome utilizado na campanha passada, que era Blumenau Forte De Novo. O QG da campanha foi definido esta manhã. Será na Rua Getúlio Vargas, onde funcionava o restaurante Bom Apetit, em frente à antiga sede do Bamerindus.

ABRANGENTE
Blumenau Para Todos será o nome da coligação de oito partidos em torno da candidatura do deputado Décio Lima. O mote da campanha está definido, mas está sendo guardado a sete chaves pela coordenação e só será revelado no dia do lançamento oficial, previsto para acontecer nos dias 20 ou 27 de julho.

RUMO A CAPITAL FEDERAL
Amanhã uma equipe de TV da campanha petista segue para Brasília, em busca de depoimentos de personalidades do Congresso Nacional. Não está previsto nenhum depoimento do presidente Lula.

3 comentários:

===================================Alexandre Pereira disse...

Começa a corrida eleitoral.

Visite

www.alexandrecomunicador.blogspot.com

abraço

Anônimo disse...

PSOL 50 vote cinqüenta coma direita niguém mais agüenta

Slogan do PSOL aprvado dia 28/07/08

Anônimo disse...

PSOL 50 vote cinqüenta com a direita niguém mais agüenta!

Slogan do PSOL aprvado dia 28/07/08