sexta-feira, julho 18, 2008

ELEITORAIS

ÚLTIMA
O candidato José Ouriques fechou a série de entrevistas com os prefeituráveis de Blumenau na rádio Nereu Ramos. Vou cuidar as palavras que uso para não me incomodar com a Justiça Eleitoral. Se você leitor achar que tem algum absurdo, não brigue comigo. É só pedir a gravação para o pessoal da rádio.

CONSERTO
“Serei um maestro”, afirmou o candidato do PTC, dizendo que irá contratar 12 PHDs para ajudar a governar a cidade.

DA ILHA DE FIDEL PARA BLUMENAU
Sobre a falta de médicos na rede pública, o candidato, que ficou conhecido nas últimas eleições como Latinha, tem a solução. Vai importar os profissionais de Cuba. Isso mesmo, de Cuba. Mas antes verá se algum brasileiro tem interesse nas vagas.

HÁ VAGAS
Prometeu gerar cinqüenta mil empregos criando o pólo industrial. “Tenho contatos com empresários do Paraná e São Paulo e irei trazer um grande grupo empresarial para cá”, anunciando que concederá incentivos fiscais para quem quiser instalar-se aqui.

VAI BAIXAR
Prometeu instalar, de forma terceirizada, uma usina de gás em Blumenau, que funcionará a partir do reaproveitamento do lixo e esgoto da cidade (!). Entre outras utilidades da usina, ela produziria combustíveis para os ônibus da cidade, baixando assim a passagem. Palavra do candidato José Ouriques.

PERGUNTINHA
Os ônibus da nossa cidade funcionam a gás?

CANDIDATO INTERNACIONAL
Assim como os médicos cubanos, Ouriques recorreu a outros países para falar de suas propostas de governo. No setor turístico falou que a cidade seria uma nova Miami e sobre as propostas para a cultura garantiu que elas seguirão o programa Francês. Peço que vocês desculpem o blogueiro, mas não entendi que programa é este.

CULPA DO JOÃO
Na última eleição municipal, Latinha concorreu a vereador na aliança que elegeu João Paulo Kleinübing. Ele fez menos de 25 votos e atribui a baixa votação a JPK. “Deixei minha campanha de lado para ajudar a elegê-lo e ele me abandonou”, reclama o candidato do PTC.

Nenhum comentário: