terça-feira, agosto 26, 2008

DEBATE SINTRASEB

CLIMA QUENTE
Hoje o bicho deve pegar no debate promovido pelo Sintraseb. No começo da manhã, cerca de 300, dos 500 lugares, já estavam preenchidos. Os cinco candidatos confirmaram presença no evento, que acontece às 19 horas, no hotel Himmelblau. Dez representantes de veículos de imprensa estarão lá fazendo perguntas. Ao contrário dos poucos debates até agora, será o único que contará com uma platéia grande. E atenta.

CURIOSO
A organização já disse que manifestações da platéia não serão permitidas. Não sei como fará isso, mas estarei lá para conferir. Pelo menos três candidatos estarão em uma saia-justa no local. João Paulo Kleinübing, por conta do Estatuto do Servidor e do Plano de Carreira, que teria sido empurrado goela abaixo da categoria; Décio Lima, em virtude da greve de mais de 30 dias do último ano de seu mandato, que só terminou quando o então prefeito entrou na Justiça para pedir a ilegalidade do movimento. E por fim Ivan Naatz, que no começo da atual gestão era o assessor jurídico do Sintraseb e foi desligado de lá.

CHANCE
Já Dari Diehl tem tudo para brilhar. Além de franco-atirador, é o único servidor público de carreira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem desejar contribuir com idéias ao Partido Socialismo e Liberdade de Blumenau poderá enviar para e-mail:blumenau@psolsc.org.br

Coordenação PSOL