quinta-feira, agosto 21, 2008

ELEITORAIS TELEVISIVAS

OPINIÃO PESSOAL
Acordei pensando em fazer uma crítica à estratégia dos marqueteiros da campanha petista, que priorizaram a proposta da Internet como carro-chefe das primeiras inserções comerciais. Para mim existem inúmeras outras prioridades e a população, principalmente a mais humilde, ainda não tem claro como o computador pode revolucionar a vida delas.

CAÍ NA REAL
Qual minha surpresa no café da manhã, durante conversa com minha super secretária do lar, a Darce, quando o assunto descambou para a campanha. Ela disse: “E o Décio, hein? Não tá fraco.” Quando murmurei um” não sei não” e pensei em externar a minha crítica a proposta, lá veio ela: “este negócio da Internet para todos está todo mundo falando. Muita gente está dizendo que votará nele por causa disto.” Guardada os exageros da minha faxineira, está registrado o fato.

CONVICÇÃO
De qualquer forma, implicante que eu sou, mantenho minha posição. Para mim, este não é tema para começar qualquer campanha. Até agora, no que eu vi, as propagandas (inserções) de Kleinübing estão melhores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre, deves saber melhor do que ninguém o que a Internet representa. Basta ver o teu BLOG. Internet que já foi um bicho de sete cabeças, hoje é administrada por crianças de escolas. Tem meninos de 4 anos, brincando com jogos de internet e afinado a sensibilidade do tato. Sabes bem que o projeto TVDAKI, inclui vários itens de integração total. Não tenho dúvidas que a INTERNET é a solução de todos os problemas, é a integração total e imediata, é a maneira de dar voz a todos e a opinião pessoal, forte. Quem viver, verá!!!

Anônimo disse...

As propagandas e inserções do atual prefeita estão melhores, dependendo do nível de pessoas que estão assistindo. O " POVO " ao final é quem vai resolver esta eleição. E vamos ver, então, como vão ficar as coisas. Não sou partidário e nem sou de nenhum lado, e nem voto aqui, mas vejo e sinto,estudo e admiro a massa.

Anônimo disse...

Sobre o comentário do "anônimo" - "Não tenho dúvidas que a INTERNET é a solução de todos os problemas, é a integração total e imediata, é a maneira de dar voz a todos e a opinião pessoal, forte."

Sinceramente, na melhor das opções essa tua colocação é patética.

Como você bem colocou, a maior parte das crianças que utilizam a internet é para jogar, alguns adolecentes, aproveitam pra pegar trabalhos prontos e conversar.

Qualquer pesquisa sobre utilização da internet (no brasil, sexo, orkut, e futebol) mostra que os assuntos mais buscados não são coisas que nos trará um futuro melhor.

É patética a idéia de internet para todos, que tal boas escolas para todos?