terça-feira, agosto 05, 2008

ELEITORAIS

PISARAM NA BOLA
Descobri porque não conseguia acessar o site de campanha de João Paulo Kleinübing, da coligação Faz Blumenau Mais Forte. Contrariando a legislação eleitoral, ele colocou o endereço como com.br. O certo é can.br. O endereço é o www.kleinubing.com.br.
PS:
Corrigindo às 21 horas. O endereço onde conferi a página foi www.kleinubing25.com.br . Não está mais no ar.

Um comentário:

Osní Vagner disse...

PSOL - Partido Socialismo e Liberdade de Blumenau, Os candidatos a Majoritária Dari Diehl e Hartmut Kraft e Proporcional Osní Vagner, Cristiano Santos, Marcos Bugmann e Dr Marcio Bittencourt Estiveram presente na reunião em Florianópolis nesta terça dia 05/08/08 a partir das 19 horas.
Foi tratado com João Rubens (SKIP ADVENTURE) detalhes sobre filmagens, grade a ser gravada legenda para facilitar essa tarefa que a até então era um desafio. Marcamos Gravação de programa de TV e vamos utilizar o mesmo para Rádio. Aproveitamos para fazer avaliação de campanha nos 11 municípios do estado.
E debatemos sobre programa de governo depois de duas horas de exposição de Afrânio Boppré Presidente Estadual e Conhecedor da ária Urbanista, diz ele que a luz do poste hoje deve ser olha não apenas como estética.
Mas como segurança e o prefeito devem investir nesta área que serve para o turismo e ao cidadão que transita a noite em locais como o centro.
O que precisa ficar claro é a prioridade Saúde para todos e em defesa do SUS, Educação não é só prédios bonitos e investir no humano, e Transporte municipalizado.
Falei sobre fazer (can.br) diretamente com o Presidente estadual e vamos fazer um espaço virtual coletivo, só não sei como fazer ainda hoje as 19 horas o companheiro das nossas finanças de Blumenau Edson vai orientar essa possibilidade.
Quando não se tem recursos financeiros o melhor a fazer é planejar, e seguir o plano estratégico cumprindo cada meta com paciência histórica.