NA BOCA DO POVO
Ric Record, Folha de Blumenau e Rádio Menina FM já repercutiram o pedido de informações protocolado na semana passada pelo vereador Ângelo Roncáglio (PPS). O parlamentar quer saber os termos do contrato que permite a RBS buscar patrocínio para a próxima Oktoberfest e com isto ter sua marca associada à festa, considerada pela própria Prefeitura como a segunda maior das tradições germânicas do mundo.
PROPAGUE
O contrato com a RBS teria sido feito pela agência de publicidade Propague, de Florianópolis, a mesma que fez a última campanha de João Paulo Kleinübing e dá a linha do material gráfico na atual. Os valores ultrapassam a marca de R$ 1 milhão. Não houve licitação.
TERCEIRIZAÇÃO
A Propague ganhou licitação para executar serviços da Vila Germânica e, segundo o diretor do Parque e secretário de Turismo Norberto Mette, está previsto no contrato que ela pode captar patrocinadores para a Oktoberfest. Ela, a Propague. O que foi feito? A agência passou a responsabilidade para o grupo RBS. Ou seja, terceirizou uma tarefa que era dela de acordo com a licitação. Pode?
ÁGUA COMEÇA A BATER...
Ontem o diretor do Jornal de Santa Catarina tentou explicar o contrato para os donos e gerentes de rádio de Blumenau. Falou mas não convenceu os presentes.
NA ESPERA
A Blucredi acompanha à distância. A cooperativa é a responsável pelos serviços financeiros da festa há pelo menos cinco anos, direito este conquistado através de licitação, o que permite a exploração da marca na festa. Um dos patrocinadores desde ano é o Bradesco, em tese, concorrente da Blucredi.
Ric Record, Folha de Blumenau e Rádio Menina FM já repercutiram o pedido de informações protocolado na semana passada pelo vereador Ângelo Roncáglio (PPS). O parlamentar quer saber os termos do contrato que permite a RBS buscar patrocínio para a próxima Oktoberfest e com isto ter sua marca associada à festa, considerada pela própria Prefeitura como a segunda maior das tradições germânicas do mundo.
PROPAGUE
O contrato com a RBS teria sido feito pela agência de publicidade Propague, de Florianópolis, a mesma que fez a última campanha de João Paulo Kleinübing e dá a linha do material gráfico na atual. Os valores ultrapassam a marca de R$ 1 milhão. Não houve licitação.
TERCEIRIZAÇÃO
A Propague ganhou licitação para executar serviços da Vila Germânica e, segundo o diretor do Parque e secretário de Turismo Norberto Mette, está previsto no contrato que ela pode captar patrocinadores para a Oktoberfest. Ela, a Propague. O que foi feito? A agência passou a responsabilidade para o grupo RBS. Ou seja, terceirizou uma tarefa que era dela de acordo com a licitação. Pode?
ÁGUA COMEÇA A BATER...
Ontem o diretor do Jornal de Santa Catarina tentou explicar o contrato para os donos e gerentes de rádio de Blumenau. Falou mas não convenceu os presentes.
NA ESPERA
A Blucredi acompanha à distância. A cooperativa é a responsável pelos serviços financeiros da festa há pelo menos cinco anos, direito este conquistado através de licitação, o que permite a exploração da marca na festa. Um dos patrocinadores desde ano é o Bradesco, em tese, concorrente da Blucredi.
2 comentários:
Alexandre! Não morro de amores pela RBS, mas devemos dar o crédito de competência. Eu mesmo já há mais de 2 anos falei com o Norberto para poder comercializar as partes internas da festa. Não deu. Não foi possível. "Peca" a RBS que foi competente e criou um mercado onde existia a oportunidade. Mais claramente tembém, e ficou explicito na reunião com o Núcleo de Rádio. Não muda nada na festa, cada emissora, jornal, TV e tudo mais continua a comercializar os seus espaços e produtos da mesma maneira. É só para clarear. Abraço forte!
Também foi clara a posição sobre a BLUCREDI. Não muda nada....palavra da RBS. Eu vi e ouvi. Eu estava lá.
Postar um comentário