sexta-feira, agosto 22, 2008

ELEITORAIS

REFORÇO ELEITORAL
O Ministro do Trabalho e ex-presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, fará um rasante em Blumenau neste sábado para dar uma força à candidatura de Décio Lima. Além de gravar depoimentos para a Coligação Blumenau é de Todos, Lupi participa de evento no hotel Himmelblau, às 19 horas. O objetivo é reunir sindicalistas e empresários para conversar sobre a política econômica do Governo Lula e os reflexos na geração de empregos.

PDT
Por falar em PDT, o partido está de olho em seus candidatos a vereador. Quer todos engajados na campanha majoritária, pedindo votos para Décio e Amauri Cadore. Quem não fizer é passível de punição. O recado tem endereço certo: o candidato à reeleição, vereador Leoberto Cristelli.

AVULSOS
Está cheio de candidato avulso, aquele que não explora a imagem do candidato a prefeito junto com a sua. Já vi alguns do PR assim, com propaganda na rua sem citar Décio. Marlene Schlindwein, do PMDB, também, com uma alusão bem discreta da candidatura de JPK. À medida que eu for percebendo outros, coloco no blog.

Nenhum comentário: