sexta-feira, agosto 22, 2008

SERVIÇO PÚBLICO

EMBARRIGOU 1
Está na Procuradoria do Município e não com o prefeito, o relatório da Comissão de Sindicância que apurou as denúncias de que três gerentes da Prefeitura, cargos comissionados, recebiam salário sem, no entanto, dar expediente. A denúncia partiu do Jornal de Santa Catarina, em maio último.

NA PROGEM
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o relatório tem 700 páginas e chegou a Progem na última terça-feira. O prazo para que a Procuradoria apresente suas conclusões é de 30 dias, que pode ser dilatado.

EMBARRIGOU 2
Como o prefeito João Paulo Kleinübing se licencia do cargo na próxima segunda-feira, se livra também desta batata quente. Cabe ao Chefe do Executivo tomar a decisão. Será que Édson Brunsfeld irá se manifestar ou o assunto fica para depois da eleição? Façam suas apostas.

VONTADE DE MENOS
Vamos e venhamos. Já são quase quatro meses para se apurar uma denúncia onde três “fantasmas” foram pilhados com a mão na massa. Ou melhor, sem botar a mão na massa. É pouco tempo ou falta vontade? E continuo com a minha posição. E os chefes destes gerentes? Não sabiam? São incompetentes, omissos ou coniventes?

Nenhum comentário: