terça-feira, agosto 26, 2008

EM PRIMEIRA MÃO

DEMISSÃO
Notícia do momento. Daniel Bublitz não é mais diretor da RBS TV de Blumenau. Foi demitido, depois de 20 anos de casa, segundo informações extra-oficiais. Ainda não há nenhum comunicado oficial do grupo e não sei se haverá. O gerente geral do Santa, Bruno Watté, deve comandar os três veículos – jornal, rádio e TV.

DO LEITOR
Dois leitores postaram comentário afirmando que viram a notícia em outro blog e portanto a notícia não é em primeira mão. Quando coloquei o título acima, pensei nos veículos de comunicação tradicionais e errei. Mas ao contrário do colega, que realmente postou antes, não chupo matéria de ninguém sem citar fonte.

7 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre,

li essa nota no neuronio. vc escreve lá também. a sua fonte foi de lá

Vítor - vitorbianchi2002@gmail.com

Zoltan Bergmann disse...

Pois é!

Deluca disse...

Quem sabe já estava mais do que na hora! nao querendo apimentar..

Anônimo disse...

Já li essa nota em algum lugar.
Não é primeira mão.

Zoltan Bergmann disse...

Fernanda: tem que dizer onde você leu.

Anônimo disse...

Deve ser um abalo de qualquer maneira na vida de um profissional, são 20 anos de dedicação, mas ao mesmo tempo, vai ser a primeira noite na vida do Daniel, em que ele não vai sonhar com o orçado. Merece aplauso e com certeza vai se recolocar no mercado, como cabeça de chave.

Anônimo disse...

Será que foi por motivos políticos?
Existe um cheiro de favorecimento da RBS ao atual prefeito-candidato, em algumas inserções da mídia. Percebi semana passada que logo depois do selo do TRE, entrou colada uma propaganda do JPK. Isso me parece manipulação.